7 de julho de 2020

CAMOCIM-CE: EX-DETENTO É PRESO NOVAMENTE POR PM'S DO RAIO SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO


O indivíduo já havia sido preso por tráfico em novembro de 2018

Mais um indivíduo foi preso por militares do Raio de Camocim sob a acusação de tráfico de drogas. Ele foi identificado como Pedro Lucas Rocha de Almeida, 19 anos, ex-detento da antiga cadeia de Camocim. 
Segundo as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 20h de ontem, segunda-feira 06, ocasião em que os pm’s patrulhavam pelo bairro São Francisco e quando passavam pela Rua Curitiba visualizaram o suspeito que logo correu para o quintal da residência. Os pm’s fizeram o cerco e então o acusado se apresentou e perguntou o que estava acontecendo.


Os militares lhe falaram que havia denúncias que ele estava traficando naquele local. Nesse momento o suspeito negou as denúncias e até permitiu os pm’s entrarem na casa e revistarem. Assim foi feito, a residência foi revistada e nada foi encontrado, no entanto, os policiais perceberam que a namorada do suspeito estava muito nervosa e então passaram a indaga-la se ela estaria com algum material ilícito. A garota muito nervosa resolveu confessar quando um dos pm’s disse que iria acionar uma policial feminina. Ela entregou 24 pedras de crack. Ainda foi apreendido 65 reais, celular e materiais para cortar e embalar drogas. Diante dos fatos o suspeito resolveu confessar e disse que a droga era sua e que ele teria dado para sua namorada esconder. Teria confessado que havia comprado a droga para revender, pois estaria precisando de dinheiro. O indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por tráfico de drogas. Sua namorada foi ouvida somente como testemunha. 
Vale ressaltar que o indivíduo já cumpriu pena por tráfico de drogas aqui na antiga cadeia de Camocim. Relembre AQUI. 

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

no mundo em tero está comprovado que 65% dos delinquentes são reincidentes

Raimundinho disse...

O ÚNICO BLOG QUE DAR SUPORTE PARA TODOS OS PROGRAMAS DE RÁDIO. PARABÉNS SGT FLÁVIO PELO EXCELENTE MISTER DE INFORMAR NOSSA POPULAÇÃO.

Anônimo disse...

Vdc neguin deus ta com vc uma pessoa maravilhosa vc vai sair dessa se deus quiser que esse sofrimento n vai ser eterno

Anônimo disse...

vai dar td certo neguim deus ta com vc

Anônimo disse...

Essas bactérias não tem jeito não tem que eliminar esses ratos malditos

Unknown disse...

Ah meu Deus do céu eu fico triste qd um ex detento(a) vai presso novamente cadeia não é tão ruim como dizem ,então porq não procura jesus porq so jesus convence o homem dessas coisas ,porq o inimigo sempre vai tentar ,roubar a dignidade desses jovens ou seja das pessoas ,pisicologo ,casa de recuperação não mudam ninguém só jesus so jesus ...

Anônimo disse...

Mário Alberto Benedito,acho que vc quis dizer,"NO MUNDO INTEIRO". Certo?

Anônimo disse...

Bactéria é tu tu nao sabe o porque que ele tava fazendo isso se fosse com tigo eu queria ver

Unknown disse...

Meu amor vai dá certo vc vai sair dessa o deus que prende ele Souta tanbem