5 de novembro de 2018

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO QUE TORTUROU E CORTOU CABELO DE JOVEM FOI PRESO POR POR PM'S DO RAIO ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NOS COQUEIROS


Durante a noite de sábado, 03, pm’s da equipe Raio 03 prenderam um elemento identificado como Pedro Lucas Rocha de Almeida, 18 anos, sob a acusação de tráfico de drogas.
A prisão aconteceu quando os policiais patrulhavam pelo bairro dos Coqueiros e quando passavam pela Rua Travessa Antonio Lima avistaram o acusado onde se tem muita denúncia de tráfico de drogas e resolveram abordá-lo. Na ocasião foi encontrada com ele uma trouxa de crack, tendo o acusado confessado que tinha um frasco contendo mais crack ali perto, dentro de uma sacola de lixo. Em seguida o acusado afirmou ter mais drogas e dinheiro dentro de sua casa ali perto. Os militares foram até a dita casa onde após uma busca minuciosa foi encontrada mais duas pedras brutas de crack, dinheiro trocado no valor de 50 reais e 03 lâminas de gilete usadas para o corte da droga. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao referido acusado e o mesmo foi conduzido a DPC de Camocim onde foi autuado por tráfico de drogas.

Do blog: Este elemento foi o mesmo que foi capturado junto com outros dois comparsas torturando e cortando o cabelo de uma jovem. Na ocasião eles publicaram um vídeo nas redes sociais mostrando a tortura e fazendo apologia a uma facção criminosa. Relembre AQUI.
Vale ressaltar que os outros dois comparsas deste elemento já haviam sido presos por tráfico de drogas dias depois de publicarem o vídeo. Reveja AQUI.

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

esse pais leis ETC não passam de um cabare

Anônimo disse...

Flávio assim ficou muito ruim de ver a imagem dos acusados .COLOQUE maior a foto

Anônimo disse...

Esse é um cagão que só é macho quando tá armado. Merece é muita peia.

Anônimo disse...

PEIA E POUCO TEM QUE IR E PRO SACO UM LIXO DESSE, E AINDA POUSA PRA FOTO UM SACO DE BOSTA DESSE, SR PRESINETE BOLSONARO QUANDO VAI COMEÇAR A CAÇADA AOS LIXOS ANDANTE VERMES LIXOS SACOS DE BOSTA, PARABENS HEROES PARABENS AO BLOGG

Anônimo disse...

Vai dar certo meu mano neguim essa lili vai cantar nois mrm td2

Anônimo disse...

Desde quando facção apoia zumbi, esse camarada ai é um zé ruela

Anônimo disse...

Fika na tua ai pilantra ✌✌🚄

Anônimo disse...

Esse aí foi um dos que cotaram o cabelo falta o ronald o menor que saiu fora

Anônimo disse...

Pilantra eu kkkkk pilantra é vcs q ficam se iludindo kkkj