7 de julho de 2020

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM SUSPEITO DE AGREDIR EX-NAMORADA

Vítima desabafou e denunciou nas redes sociais 
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 24 anos sob a acusação de crime de lesão corporal combinado com a lei Maria da Penha contra sua ex-namorada. O suspeito foi identificado como ítalo Bruno, 24 anos, já a vítima é a blogueira granjense identificada como Devânia dos Santos, 22 anos. 

1ª prisão 

Conforme informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h com os pm’s do destacamento de Granja, era por volta das 19h de domingo, 05, quando uma ligação feita ao 190 denunciava uma ocorrência de violência doméstica na Rua Carlos Dias, no bairro de Fátima.

Uma equipe da PM foi ao local e se deparou com a vítima que teria dito aos militares que teria sido agredida fisicamente por seu ex-namorado e que o mesmo teria danificado parte de sua mobília. A vitima ainda relatava o caso aos policiais quando o suspeito chegou no local. Rapidamente então ele recebeu voz de prisão e o caso foi levado para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista o autuou em flagrante com base no artigo 7, I, Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, combinado com o artigo 129 do Código Penal Brasileiro. O acusado pagou fiança e foi posto em liberdade, no entanto, o suspeito teria sido proibido de se aproximar da vítima novamente. 

PM prende indivíduo pela 2ª vez 

Já por volta das 22h50 de ontem, segunda-feira 06, a vítima ligou novamente para o 190 informando que estava com bastante medo pois seu ex namorado havia entrado novamente em sua residência e ela estaria apavorada. Disse também que devido a ocorrência do dia anterior o suspeito estaria proibido de se aproximar novamente dela. Para o local foi enviada uma equipe da PM que flagrou o indivíduo no interior da casa. Mais uma vez ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi apresentado a autoridade competente que o enquadrou por crime de ameaça, artigo 147 do CPB, e desta vez ele foi recolhido para a cadeia pública de Granja. 

Efetuaram a prisão: ST EdnardoSgt Torres e Sgt Gouveia, ST Gildo, Sgt R. Luiz e Sd Rafael 
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Não entendo esta lei,acho que ele vai matar ela.Deveria pegar logo 3 anos de cadeia sem fiança,dinheiro não compra vida.

Anônimo disse...

Lugar de macho escroto é na cadeia!!! Não se calem mulher denunciem esses agressores 🤝💪

Anônimo disse...

Verdade, penso da mesma forma.

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

de um lado a sociedade por questões culturais é altamente machista.
em segundo lugar tem que se conscientizar que no código penal brasileiro é crime inafiançável agredir mulher,gay,idoso,criança e deficiente.

Anônimo disse...

Ja bati em minha ex mulher,mas também apanhei muito dela. Certo q mnao se compara a força de um homem com a de uma mylher. Porem quase perdi meu olho por conta de uma pedrada q ela mim deu. Enfim,todos so veem o q o homem faz...

Anônimo disse...

Claro amigo,faça a comparação de quantos feminicídios, quantas mulheres são agredidas na forma física e psicológica,e os homens,ah tadinhos são vítimas das mulheres,me poupe.

Anônimo disse...

A lei era para ser igual tem muita mulher escrota no mundo

Anônimo disse...

UMA COI EU APRENDI COM A MATURIDADE,NADA JUSTIFICA UMA AGRESSAO FISICA A NINGUEM. SOU O MESMO DO COMENTARIO ACIMA Q DIZ Q JA BATI EM MINHA EX. O TEMPI PASSOU E O FRUTO DESSE RELACIONAMENTO FRUSTADO É UM RAPAZ MARAVILHOSO Q SIMPLESMENTE MIM DA FORÇAS PARA VIVER. E QUANDO MIM LEMBRO Q AQUELA MULHER Q EU AGREDIA É A MAE Q ELE AMA,SÓ DEUS SABE O REMORSO E A DOR NA CONSCIENCIA Q EU LEVO... Q DEUS MIM PERDOE.. O DESTINO MIM PREGOU ESSA PEÇA...