21 de abril de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM FECHAM O CERCO, PRENDEM INDIVÍDUO E APREENDEM MAIS DE 3 KG E MEIO DE DROGAS


Como postamos para nossos leitores, uma equipe de policiais militares do Raio aqui de Camocim prendeu uma mulher identificada como Ana Oliveira da Silva e aprendeu uma menor de 16 anos durante o início da tarde de ontem, segunda-feira dia 20. Na ação os PMs apreenderam meio quilo de maconha e 259 gramas de cocaína. Relembre AQUI. 
Já durante a manhã desta terça-feira, 21, os policiais militares foram informados que no quintal da dita casa onde foi apreendido a maconha e a cocaína no dia de ontem, segunda-feira 20, havia mais droga em maior quantidade enterrada em alguma parte do quintal. Diante das informações os pms do Raio foram novamente a dita casa localizada na Rua Marechal Floriano, no Centro da cidade. Chegando lá encontraram Francisco José, companheiro de Ana Oliveira (presa no dia anterior). 

O indivíduo permitiu a entrada dos pms e então estes iniciaram as buscas no quintal. Após cavar em alguns pontos do quintal os policiais militares encontraram enterrado nada mais nada menos que 3 qs  e meio de maconha prensada distribuído em 07 tabletes. Junto também estava 60 gramas de crack, uma balança de precisão e sacos plásticos para embalar a droga. Vale salientar que o Francisco José havia sido conduzido para a DPC juntamente com sua companheira na prisão de ontem, segunda dia 20, no entanto, a mulher comeu toda a bronca e assumiu que era sua a droga, isentando de qualquer culpa o seu companheiro. Desta vez Francisco José não teve escapatória e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista analisou os fatos e resolveu autuá-lo sob acusação de tráfico de drogas, artigo 33 da lei dos entorpecentes. Sendo assim o indivíduo Francisco José da Costa, vulgo Bruno, foi recolhido ao presídio da cidade de Granja onde permanecerá a disposição da justiça. Sem dúvida nenhuma esta apreensão é mais um baque grande para o submundo do tráfico aqui na cidade de Camocim. 

Camocim Polícia 24h 

10 comentários:

Anônimo disse...

A populaçao agradece...👏👏👏

jaa190 disse...

Bora pra cima deles agora é a nossa vez...

jaa190 disse...

Ok

Anônimo disse...

Toma distraída

Anônimo disse...

Parabéns,

Anônimo disse...

Essas cabuetacão é pq esses traficantes de camocim quem vender maconha caríssima,tem q cair mermo pra deixa de vender maconha cara.

anonimo disse...

Alem de cara ainda e da paia , parabéns raio

Anônimo disse...

Eita Bruno se lascou né essa droga e tudo do traficante aqui do jardim depois que o raio apertou ele tem quem guarda toda droga pra ele bando de lixo

Anônimo disse...

O cara e trabalhador vai se meter em guarda essas porcaria tá e o gago só de boa esse vagabundo

Anônimo disse...

Eita bicudo até tu caiu na do gago tu agora se lascou viu gago a tua hora vai chegar