21 de abril de 2020

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO PRENDEM MULHER E APREENDEM MENOR COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS


Um prejuízo considerável para o sub mundo do tráfico aqui em Camocim

Durante a tarde de segunda-feira, dia 20, por volta das 13h uma equipe do Raio de Camocim prendeu uma mulher e aprendeu uma menor de 16 anos sob a suspeita de tráfico de droga aqui na cidade de Camocim. 
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, os PMs já haviam sido informados que em uma residência localizada na Rua Marechal Floriano, no Centro, uma mulher e um homem guardavam e distribuíram drogas para algumas bocas de fumo aqui da cidade. Já durante a tarde de ontem, os PMs receberam uma informação anônima dando conta que uma menor trafegando em uma moto Honda Titan preta sem placa havia ido pegar drogas na dita casa.




Diante das denúncias a equipe policial armou campana e esperou a dita menor nas proximidades da casa denunciada. Momentos depois quando a menor saiu da casa foi prontamente abordada e com ela foi apreendida meio quilo de maconha, 259 gramas de cocaína e uma pequena quantia em dinheiro. Indagada sobre a droga a menor teria relatado que tinha acabado de pegar lá na dita casa. Diante do flagrante os PMs adentraram a casa e lá encontraram seus proprietários, uma mulher identificada como Ana Oliveira da Silva, de 34 anos, e um homem identificado como Francisco José, de 26 anos. Dentro da casa os PMs ainda aprenderam vários objetos: uma balança de precisão, um caderno com anotações das drogas, 5 aparelhos celulares, um rolo de papel alumínio, um rolo de plástico e outra quantia em dinheiro. Diante dos fatos os dois adultos e a menor de 16 anos foram conduzidos para a DPC de Camocim, local onde a mulher assumiu que toda droga era sua e livrou seu companheiro de qualquer culpa. O delegado Bruno Marinho analisou o caso e resolveu autuar somente a mulher em flagrante sob acusação de tráfico de drogas, sendo encaminhada para um presídio em Sobral. Já a menor foi enquadrada através de Ato Infracional em crime compatível também ao tráfico de drogas, no entanto, como é menor foi prontamente liberada. O homem foi liberado.

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem inventou essa leu de soltar esses maldito devia ser boa peça