21 de abril de 2020

GRANJA REGISTRA SEU SEGUNDO CASO DE CORONAVÍRUS


De acordo com os dados divulgados pelo site IntegraSus no final da tarde desta terça-feira, 21, o município de Granja confirmou seu segundo caso de Coronavírus. 
O segundo caso confirmado trata-se de paciente da sede de Granja que se encontra internada em Fortaleza desde o dia 06 de abril de 2020. A internação inicial não teve relação com suspeitas de coronavírus, trata-se de uma criança transplantada. Durante a internação pra tratar dos problemas renais, passou a apresentar sintomas de covid-19 em 15 de abril e teve confirmação laboratorial hoje em Fortaleza. No momento, o quadro clínico é estável e a paciente segue em monitoramento e isolamento hospitalar em Fortaleza. A menor não deslocou-se ao município de Granja nesse período e retornará apenas quando estiver curada.

Com informações da Prefeitura de Granja

Um comentário:

Anônimo disse...

Pq, o município de Coreaú não está na lista?, é dá nossa Região, e tem vários casos confirmados, e Granja fica em destaque, sendo que um caso foi confirmado lá em Fortaleza, ñ tem nada à vê, tem várias pessoas do interior em Fortaleza, se for infequitado por lá, tem que ser registrado o caso lá!