sábado, 28 de setembro de 2019

NÚMERO DE BANDIDOS CAPTURADOS POR ATOS CRIMINOSOS NO CEARA AUMENTA PARA 125


Até o fim da tarde desta sexta-feira (27), 125 pessoas foram capturadas por participação nos atos criminosos registrados no Ceará, desde sábado (21). Desse número, 93 são maiores de idade e 32 são adolescentes, de acordo com balanço contabilizado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Só na manhã de hoje, durante a “Operação Contra-Ataque”, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu 48 mandados – sendo 38 de prisão, seis de apreensão de adolescente infrator e quatro de busca e apreensão -, além da prisão em flagrante de um homem por posse ilegal de arma de fogo.
A ofensiva ocorreu em diversos bairros da Capital cearense, logo nas primeiras horas do dia, com o objetivo de combater a atuação de uma organização criminosa autora dos incêndios contra veículos e estruturas públicas. Os alvos eram investigados ainda por homicídios e outros crimes. Foram empregados 120 policiais civis em 30 viaturas. Os trabalhos policiais foram acompanhados pelo secretário da SSPDS, André Costa; e pelo delegado geral adjunto da Polícia Civil, Sérgio Pereira.
Além da operação, em todo o território cearense, as forças de segurança seguem mobilizadas com o intuito de evitar novos delitos, por meio de um trabalho capitaneado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e suas vinculadas – Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Perícia Forense do Estado do Ceará.

VIAJE COM CONFORTO E SEGURANÇA. TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO CAMOCIM/PARNAÍBA E PARNAÍBA/CAMOCIM É COM A "LAU TURISMO E VIAGENS"


Lau Turismo e viagens, sua nova opção de transporte universitário! Micro-ônibus de Camocim a Parnaíba, todos os dias, de segunda a sexta e o melhor, deixamos todos os alunos no conforto de suas casas, pagando apenas 300 reais mensais e ainda passamos sua mensalidade no cartão de crédito ou débito.

• Agilidade 
• Comodidade
• Segurança

Não perca tempo e garanta já sua poltrona, todas reclináveis e ar condicionado.

Contatos:

(88) 9 9222-0748 Dedé
(88) 9 8868-0094 (Whatsapp)