6 de fevereiro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS, APREENDE MENOR E RECUPERA TABLETS FURTADOS DA ESCOLA MARUJO

Trio detido: em ordem, o menor de idade, Tiago e Valdézio
Durante a madrugada de domingo, 05, por volta das 03h00, dois indivíduos identificados como Tiago Pedro Alexandrino de Lima, 23 anos, e Valdézio da Silva do Nascimento, 21 anos, teriam pulado o muro da Escola Marujo e arrebentado uma das portas. Os indivíduos entraram, reviraram os armários e furtaram 19 tablets que estavam dentro de uma sacola. Os tablets estão avaliados em torno de R$ 9.000,00.
Segundo nos informou um policial civil, os tablets eram usados pelas crianças da escola em trabalhos didáticos e além do prejuízo financeiro, o furto também teria deixado um prejuízo educacional para as crianças da escola.
Ainda no domingo a proprietária da escola registrou um B.O. relatando o ocorrido e denunciando que um elemento conhecido como Tiago, o qual reside por trás do colégio Marujo, seria um dos suspeitos.
Já com as informações em mãos, os policiais civis Chicão e Adalberto iniciaram as diligências para notificar o suspeito, contudo o indivíduo ao ser notificado resolveu confessar o crime e ainda revelou que teria praticado o crime em companhia de Valdécio e teria escondido os tablets na casa de um menor de idade que reside ao lado de sua residência.

Material recuperado
Já durante a manhã desta segunda-feira, 06, os policiais civis Chicão e Adalberto, sob a coordenação do Dr. Herbert,  se deslocaram até a casa do referido menor de iniciais F.I.T.S., e com a permissão de seus pais entraram na casa e encontrara os tablets furtados escondidos dentro do guarda-roupa no quarto do menor infrator.
Já com o crime elucidado, os dois maiores e o menor foram conduzidos para a DPC de Camocim, onde os maiores Tiago e Valdécio foram enquadrados por crime de furto qualificado, no entanto como o flagrante já tinha passado, os mesmos responderão o crime em liberdade. Já contra o menor foi feito um BOC compatível ao crime de receptação e também foi posto em liberdade. 

Camocim Polícia 24h

17 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelos policiais agora fica uma dica bota câmaras de segurança e um vigia porque vigia aí nunca teve

Anônimo disse...

Que lei é essa,se eu encontrar um desses elementos vou dar um pau nele,pra respeita o bairro que morra,falou otários

Anônimo disse...

Mais como vão prender em flagrante se não existi polícia civil em camocim no final de semana.

Anônimo disse...

Isso aí é a folegarem da pedra maldita esses joves poderiam está estudando aí se viciam e vão roubar. um salve aí pro camarada dedezio 157.

Anônimo disse...

Se os policiais fizessem com antes que levavam lá pras barreiras dava uma merenda pra eles e depois levava pra civil ai sim era outro nivel parabéns a policia da próxima vez de uma merenda pros rapazes .

Anônimo disse...

A lei desse país é muito vagabunda viu!!! O marginal rouba do trabalhador honesto, é pego e ainda fica solto. Deveria pegar ao menos um mói de pêa, ligeirinho ele ia querer ficar na cadeia. VAGABUNDOS SAFADOS!!!!

Anônimo disse...

Esse carniça aí de loiro só vive nos coqueiros traficando

Anônimo disse...

Vc quer lei rígidas?!

Procure saber no you tube quem é Jair Bolsonaro.

Abraço.

Anônimo disse...

Palhaçada isso esses vagabundos tão bom de trabalhar fica aí mexendo nas coisas alheias é falta de umas boas mão na cara

Bakunin disse...

Jair Bolsonaro não é aquele deputado que foi mencionado por um jornal gringo em uma reportagem sobre o neonazismo as américas.

Anônimo disse...

Vem Bater De frente !!!

Anônimo disse...

Se faz de doidos n juguem sem saber vcs n sabem o q rolou de verdade safados

Anônimo disse...

Mostra acara safado

Anônimo disse...

Safado é você que fica roubando cambada de vermes

Anônimo disse...

A casa vai pro ceis seus kracudos, bando de mariconas safadas. Vão rodar pra aprender num roubar nas kebrada consideradas.

Anônimo disse...

Aq tem comando e vcs vao pagar por isso..ngm aceita roubo nazaria nao pilantras. Deixa nos pegar vcs na rua safados pirangueiros. O comando ja disse pra nao roubar nazaria. Vai moscar seu pirangueiro

Anônimo disse...

Verdade, amigo.

Bolsonaro para presidente em 2018.