26 de setembro de 2019

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


A população do município de Chaval tem comprovado o excelente trabalho desempenhado pela Polícia Militar. Somente nos últimos meses já foram várias prisões por tráfico, porte ilegal de arma, por assaltos, etc.

Tráfico e posse ilegal de arma

Desta vez o "sorteado" foi um indivíduo identificado como Rafael Mayke da Silva, 27 anos. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h de quarta-feira, 25, ocasião em que os pm's do destacamento de Chaval  receberam uma ligação via 190 dando conta de que o indivíduo estava ameaçando os vizinhos com uma espingarda e que o mesmo possuía material roubado, Diante da denúncia os militares foram até a casa do mesmo onde encontraram o vasto material ilícito, sendo apreendido: uma espingarda artesanal tipo garruncha, recipiente com chumbo, recipiente com espoleta, recipiente com pólvora, 4 pedras de crack, 597,35 reais entre moedas e cédulas, aparelho celular, televisão Semp Toshiba 14 Polegadas e uma motocicleta placa HXF-8150.

Prisão em flagrante

Diante de todo o ocorrido os pm's deram voz de prisão ao acusado e o conduziram para Delegacia de Polícia Civil, onde apresentado a autoridade competente e autuado de por tráfico de drogas e por posse de arma de fogo, sendo logo transferido para um presídio.

Efetuaram as apreensões: Sgt Genilson, Cb Henrique, Sds Ari, Erlan e Adriano
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: