21 de março de 2019

LAMENTÁVEL!!! PROFESSORA DE 58 ANOS PRATICA SUICÍDIO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

Infelizmente temos o desprazer de noticiar mais um triste fato lamentável ocorrido em nosso município. Infelizmente a professora Maria Lúcia de Almeida Veras, 58 anos, foi encontrada morta em dos cômodos de sua residência localizada na Rua Ibiapina, no bairro São Francisco, próximo à Escola Natália. Ela teria praticado suicídio por enforcamento e toda a família está abalada. Ainda de acordo com os familiares, Dona Lúcia Almeida sofria de depressão.
De acordo com as informações nos enviadas, era por volta de meio-dia desta quinta-feira, 21, quando um familiar da vítima entrou na casa e se deparou com a triste cena. Na tentativa de salvá-la, a vítima foi colocada em um veículo e levada para o HDMA, local onde o médico plantonista atestou que ela já estava em óbito. Infelizmente mais uma perda grande ocorrida em nosso município. O rabecão está a caminho e recolher´o corpo da vítima ao IML de Sobral. 

O corpo será velado amanhã, sexta-feira 22, a partir das 08h00 na Sede da Associação Comercial de Camocim. O sepultamento ocorrerá no mesmo dia, saindo às 16h em direção ao Cemitério  São José.
Desde já estendemos nossos sentimentos de pesar à família da Dona Lúcia Almeida e que Deus lhe receba de braços abertos.

6º caso

Assustadoramente este é o 6º caso de suicídio registrado em Camocim somente neste ano. O último caso aconteceu no dia 03 e fevereiro (AQUI). Vale ressaltar que durante todo o ano de 2018 o município de Camocim registrou apenas quatro desses sinistros.

Camocim Polícia 24h

15 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável
Era uma pessoa muito querida, q Deus lhe receba de braços abertos. E q descanse em paz...

Unknown disse...

nossa professora vamos senti muita falta da senhora que deus cuide muito bem te vc te amor🍃😰

Unknown disse...

nossa professora vamos senti muita falta da senhora que deus cuide muito bem te vc te amor����

Anônimo disse...

Que Deus perdoe ela por ter tira sua própria vida e de a ela um lugarzinho no céu...Ninguém sabe a dor que cada um tem dentro de si...Que o senhor receba ela com grande festa no céu..😔Depressão só quem tem ou passa sabe o que senti...nada explica essa dor

Anônimo disse...

Mais uma vida se foi,por causa da colisenca da palvra disfarçada DEPRESSÃO .

Maria flor disse...

Meus sentimentos, que Deus conforte sua família
Minha amiga que Deus receba vc de braço a aberto estou muito triste

Anônimo disse...

Nós vizinho... estamos muito triste com essa perda. Que Deus conforte o coração de todos familiares, que Deus a tenha em um bom lugar 🙏❤.

Aline Rufino disse...

essa depresao é uma doença maldita mata as pessoas sem nem percebe somente deus pode livra nossa vida dessa doença do cão essa doença pega toda idade gente novo criança e ate coroas com mais idade essa doença nao perdoa ninguem

Anônimo disse...

Q Deus conforte toda sua família, e q perdoe o que ela fez, e q está no bom lugar...
Descanse em paz

Anônimo disse...

tristeza tristeza tristeza so tenho isso pra falar

Anônimo disse...

Para depressão que é considerada uma doença da alma a cura é entregar a vida para o nosso Senhor jesus Cristo verdadeiramente, para que ele faça uma restauração total e completa na vida da pessoa que esta enferma, mas nem todos creem no poder de Deus; procuram médicos vivem se entupindo de remédios sendo que a verdade e a vida pertence ao Senhor

Anônimo disse...

Me ensinou no 1; ano ,um amor de pessoa....Q Deus perdoe sua atitude!!!
Conforte o coração dos familiares!!!

Anônimo disse...

Meus pesapês a família

Unknown disse...

Lamentavel e muito triste que pena que não teve como ninguem ajuda-la . esse espirito de depressão tem tirado a vida de muita gente. Ela me ensinou la em barroquinha era uma otima professora. Meus pesames a toda família que Deus de o consolo. Enquanto a ela vai passar pelo julgamento de Deus e so ele para le dar um bom lugar no reino celestial.

Unknown disse...

Minha Professora Do 5 Ano, 😥😥💔