3 de fevereiro de 2019

LAMENTÁVEL!!! SOLDADO DO RAIO PRATICA SUICÍDIO EM CAMOCIM E DEIXA GRANDE DOR NA FAMÍLIA POLICIAL


Família policial inteiramente abalada

Infelizmente mais uma notícia trágica abalou a cidade de Camocim. Um jovem policial militar com três anos de profissão cometeu suicídio durante o início da noite deste domingo, 03.  Francisco Igor da Silva, 24 anos,mais conhecido como Igor ou Iguim, era lotado no BPRaio aqui de Camocim, uma pessoa carismática, querido por todos e que vinha conseguindo atingir seus objetivos dentro da corporação.

Tragédia

Por volta das 19h populares ligaram desesperados para o 190 informando sobre o triste e lamentável fato ocorrido em sua residência localizada na Rua Belo Horizonte, no bairro Boa Esperança. Houve várias ligações informando sobre um disparo de arma de fogo no dito endereço. Uma equipe policial foi ao local e constatou a veracidade da informação, já estava em óbito o jovem policial F. Silva.

Família policial de luto

Rapidamente a notícia se espalhou e deixou toda família policial abalada, sem acreditar como uma pessoa alegre, bem sucedida na profissão e que não demonstrava sinais de tristeza nem de depressão pode cometer aquele ato insano. A dor toma conta de todos nesse momento de difícil compreensão.

5º caso

Assustadoramente este é o 5º caso de suicídio registrado em Camocim somente neste início de ano. O último caso aconteceu somente há dois dias, na sexta-feira 01 (AQUI). Vale ressaltar que durante todo o ano de 2018 o município de Camocim registrou apenas quatro desses sinistros.
Em nome do blog Camocim Polícia 24h e da família policial aqui de Camocim emitimos nossos pesares e rogamos a Deus que console todos os familiares e amigos do policial militar Francisco Igor da Silva. Fique com Deus guerreiro!
Camocim Polícia 24h

84 comentários:

Camocim belezas disse...

O Meu Deus kra que Deus console todo sofrimento desse momento que está passando meu Grande Amigo vá em Paz Guerreiro Quem conhece vc sentirá sua falta

Anônimo disse...

Q Deus consoli os familiares dele muita tristeza

Anônimo disse...

Existe depressão de vários níveis: da leve até a mais profunda. Não sabemos o que passa na cabeça das pessoas.

Anônimo disse...

Meu Deus q mente fraca, q Deus conforte toda sua família nesse momento tão difícil.
Q ele esteja no bom lugar

Anônimo disse...

Lamentável

Anônimo disse...

Muito triste

Anônimo disse...

pô nem acredito que meu amigo iguim se foi e o pior dessa forma Deus receba ele com muito carinho

Camocim belezas disse...

Kra não e mente fraca nada Fácil e falar

Gerardo junior disse...

Um amigo q Deus chamou mais cedo e triste e lamentável q Deus coloque meu amigo em um bom lugar 🙏🙏🙏🙏🙏😓😓😓

Gerardo junior disse...

Um grande amigo q Deus tenha num bom lugar 🙏🙏🙏

Gerardo junior disse...

Um amigo q Deus chamou mais cedo e triste e lamentável q Deus coloque meu amigo em um bom lugar 🙏🙏🙏🙏🙏😓😓😓

Uehsyssownfvsg disse...

Triste 😯

Gerardo junior disse...

Um amigo q Deus chamou mais cedo e triste e lamentável q Deus coloque meu amigo em um bom lugar ����������������

Gerardo Júnior disse...

Um amigo q Deus chamou mais cedo e triste e lamentável q Deus coloque meu amigo em um bom lugar 🙏🙏🙏🙏🙏😓😓😓

Gerardo Júnior disse...

Um amigo q Deus chamou mais cedo e triste e lamentável q Deus coloque meu amigo em um bom lugar 🙏🙏🙏🙏🙏😓😓😓

Anônimo disse...

Como ele se matou gente por q

Anônimo disse...

Muito triste... os motivos só ele sabia... Não nos cabe especular... Mas que Deus tenha compaixão de seu Espírito e de sua família.

Ivo araújo disse...

Meu deus,q Deus console a família.

Anônimo disse...

Mente fraca n, isso acontece n sabemos O motivo!

Anônimo disse...

Q Deus conforte o coração da mãe desse jovem..

Unknown disse...

Família Policia em luto! PM-CE

Deus conforme o coração de todos!

Vá em Paz Guerreiro!

Unknown disse...

Deus console todos os familiares i amigos.

Anônimo disse...

Triste 😞

Unknown disse...

Vá em paz Guerreiro

Unknown disse...

Vá em paz Guerreiro

Anônimo disse...

É ser ñ fais mal a ninguém mais vai em paz e com Deus q Deus perdoa ou seu percado

Unknown disse...

Sem palavras muito triste

Unknown disse...

Não e fácil aceita, mais Deus vai dar o conforto a família

Unknown disse...

Não e fácil aceita, mais Deus vai dar o conforto a família

Unknown disse...

Não e fácil aceita, mais Deus vai dar o conforto a família

Anônimo disse...

Muito triste e lamentável!!
Que Papai do Céu possa confortar o coração de familiares e amigos!!!!
E só Jesus é O Caminho, A verdade e a Vida!!

Anônimo disse...

A família e amigos sofrendo com essa dor, com essa perda, família de sangue e a família policial,e esses traficantezinhos fazendo chacota da morte de um ser humano que todo mundo gostava

Unknown disse...

LamentaveL que Deus a tenha em um bom lugar.

Unknown disse...

LamentaveL que Deus a tenha em um bom lugar.

Anônimo disse...

Nao diga uma coisa dessas, ninguém conhece a dor do outro

Lucivânia disse...

Meus pesares a toda família enlutada nessas momento de dor! Eu como filha Camocinense saber de um sinistro desse é entristecedor demais, mesmo vivendo longe hoje! 💔😢 Meus pesares aos familiares e amigos!

kekemotos disse...

Meu grande amigo .sempre vou lembrar
Dos momentos que passamos juntos .vc era mas que um amigo era irmão.que min ajude a superar essa dor

Paulo humberto disse...

Eu como PM deixo aqui meus pêsames é a expressão de minha tristeza, um jovem trabalhador q buscou uma árdua profissão, mas q a entidade ñ tem nada haver com seu óbito, relatos falam de motivos pessoais, uma tristeza pra corporação, pq esses garotos deixaram a sociedade camocinense tranquila com o ótimo desempenho q fazem essas equipes do RAIO, uma perca pra sociedade, corporação é a instituição !!!

Unknown disse...

Que Deus conforte sua família muito triste 😔

Anônimo disse...

Lamentável 😢💔
Que Deus o tenha em um bom lugar e que de forza a toda família e amigos #luto #Igor 💔

Anônimo disse...

Lamentável 😢💔
Que Deus o tenha em um bom lugar e que de forza a toda família e amigos #luto #Igor 💔

Anônimo disse...

Meus pêsames a família.

Unknown disse...

Que triste um garoto tão novo tinha tudo pela frente ainda vá com Deus.

Catarino disse...

Lamentável. Meus pêsames a familia e que Deus conforte seus corações .

Anônimo disse...

Muitos pra criticar.
Poucos pra entender... 😢😢

Anônimo disse...

Depois falam que acompanhamento psicologico é coisa de doido,ja e o 5 suicidio so esse ano quando vamos se dar conta que estar bem tanto fisica quanto psicologicamente é importante ,meus pesames a familia.

Unknown disse...

Não é mente fraca eu estou passando por isso já tentei tira minha vida duas fez na segunda fez foi meu irmão que chegou a tempo pq eu já estava com a corda no meu pescoço e desacordada ,não sei explica só sei que mais forte que nos mesmo é muito ruim passa por essa depressão maldita

Unknown disse...

Senhor deus o senhor não ta recebendo só um Guerreiro mas o senhor ta recebendo em seus braços um anjo..#luto
Por vc! Que deus console todos os familiares e amigos.... vamos carrega vc em nossos corações😙😚😚

Unknown disse...

Senhor deus o senhor não ta recebendo só um Guerreiro mas o senhor ta recebendo em seus braços um anjo..#luto
Por vc! Que deus console todos os familiares e amigos.... vamos carrega vc em nossos corações😙😚😚

Unknown disse...

Senhor deus o senhor não ta recebendo só um Guerreiro mas o senhor ta recebendo em seus braços um anjo..#luto
Por vc! Que deus console todos os familiares e amigos.... vamos carrega vc em nossos corações������

Anônimo disse...

Muito triste o jovem cheio de vida, tanto sonhos um futuro todo pela frente, ninguém é mais importante que nossa vida,quantas pessoas você ajudou porque tbm não pediu ajuda meu Deus .que Deus com sua infinita misericórdia te receba e o perdoe.

Anônimo disse...

Esses policiais deviam ter um acompanhamento psicologico mais rigido e apurado, que Deus tenha compaixão desse jovem e comforte a Familia

Haroldo Santos disse...

meu deus como as pessoas estão sofrendo caladas talvez esse rapaz tivesse sofrendo mas não falava pra ninguém, se tivesse buscado um tratamento isso não teria acontecido meu deus cuide de sua alma

Unknown disse...

Deus conforte o coração de todos familiares e amigos!

Família Polícia de luto!

Anônimo disse...

É triste saber que um homem que serve a pátria seu estado seu país sociedade apresentando a segurança de todos chega a esse ponto esse início precisando de consolo tanta gente tanta família tantos amigos mas necessitam da presença de Deus pois somente o senhor Jesus Cristo e o único que esquadrinha por dentro e por fora da alma

Unknown disse...

Muito triste mas só Deus sabe o motivo que Deus console os familiares 😢😢😢

Anônimo disse...

que Deus te conceba em um bom lugar meu amor,voce fará muita falta aqui, sentiremos saudades eternas.

Anônimo disse...

Que triste meu Deus!

Unknown disse...

Lamentável cara bom

Camocim belezas disse...

Concordo plenamente irá fazer muita falta

Unknown disse...

Que Deus o tenha em um bom lugar

Unknown disse...

Que Deus o tenha em um bom lugar

balica silva disse...

meu Deus! Iguinho... deveria ter me mandado aquelas mensagens de Bom dia que sempre fazia.
mas é isso...Podemos dizer que é penoso, mas as palavras nem dão conta de tanta dor. A fragilidade do ser humano nem sequer estabelece distinção entre velhos e jovens.
Iguinho, que essa vida encerrada prematuramente, possa estar agora unida à Vida e Luz Infinitas, vivificando-nos até o dia em que a dor se transforme em lembrança, e que enfim, possamos nos reencontrar.
Segura na mão de
Deus e vai.

Anônimo disse...

Tou sem palavras até agora 😢😢😢😢😢

Anônimo disse...

Que Deus conforte os corações dos colegas de trabalho e principalmente dos familiares desse eterno policial guerreiro.Adeus amigo Herói,que Deus lhe receba de braços abertos.🙏🙏💔📿

Anônimo disse...

Alguém sabe o motivo??

Nice🐑 disse...

Acho que precisa ser investigado pelas autoridades, a familia deve se empenhar, um suicídio tem uma causa.

Anônimo disse...

NAO É MENTE FRACA!! Varias pessoas tem depressão e sao julgadas pela sociedade por ser uma coisa besta, mas nao é. A vida é como um copo e as dores sao a água, o indivíduo q comete o suicídio nao comete derrepente, ele acumula varias dores ate se tornar imensurável para ela e aí o copo transborda, a pessoa chega ao limite. Pessoas como vc se tornam motivos de outras pessoas q sofrem com depressão a nao procurar ajuda, ao dizer q ele tem mente fraca vc ta dizendo q o problema dele é uma besteira, mas NAO É. Devemos apoiar e ajudar, as vezes uma palavra de conforto basta, mas nao julgue, vc nao sabe da dor de ninguém. Meus pêsames a toda familia e amigos.

Anônimo disse...

NAO É MENTE FRACA!! Varias pessoas tem depressão e sao julgadas pela sociedade por ser uma coisa besta, mas nao é. A vida é como um copo e as dores sao a água, o indivíduo q comete o suicídio nao comete derrepente, ele acumula varias dores ate se tornar imensurável para ela e aí o copo transborda, a pessoa chega ao limite. Pessoas como vc se tornam motivos de outras pessoas q sofrem com depressão a nao procurar ajuda, ao dizer q ele tem mente fraca vc ta dizendo q o problema dele é uma besteira, mas NAO É. Devemos apoiar e ajudar, as vezes uma palavra de conforto basta, mas nao julgue, vc nao sabe da dor de ninguém. Meus pêsames a toda familia e amigos.

Anônimo disse...

A razão só ele e Deus conhece.e o mesmo Deus conforte a família e os amigos.

Anônimo disse...

Amém

Anônimo disse...

Amém

Erisneto marques disse...

Vá em paz guerreiro

Anônimo disse...

Lamentável tão jovem 😭💔

Unknown disse...

Meu deus tenha de misericórdia
Coloque ele em um bom lugar,pois não sabemos o que se passava na cabeça dele...

Unknown disse...

E lamentável.������

Anônimo disse...

Lamento era muito jovem e tinha um futuro promissor que Deus conforte os familiares.
O que mim preculpa é que casos assim irão se repetir nos próximos anos como a posse de arma foi legalizada muitos vão praticar suicídio qualquer briga de vizinho vai ser resolvido na bala temos que refletir bastante para termos certeza de que de fato queremos uma arma quem casa obs as armas não matam são as pessoas que usam as armas para matar ou tirar a própria vida, meus pêsames ��

Anônimo disse...

Fique com deus guerreiro 😢😢😢😇😣😭😢

Anônimo disse...

Cadê a dita cuja

Anônimo disse...

Ainda a dita cuja se encontra na Serra.

Anônimo disse...

Lamentável! Infelizmente essa depressão não escolhe raça, classe social, profissão ela simplismente ataca sem pena, doença desgraçada. Um jovem guerreiro que estava em uma divisão da policia invejada por muitos, por hoje ser uma divisão respeitada por tudos, pois trouxe segurança para as pessoas de bem! Minhas sinceras condolências a familia desse jovem guerreiro que se foi precocemente. Eu particularmente não o conhecia mas, como como tenho muito respeito pela corporação PM e pela pela familia camocim, me sensibilizo muito a ver uma tragedia dessa! Deus conforte toda a familia, e que ele esteja em um bom lugar. Amém

Unknown disse...

Meu não dá pra acreditar 😭😭

Geovane disse...

Só Jesus pra nos livrar dessa maldita depressão.
O diabo só veio para matar, roubar e destruir,mas Jesus veio para dar vida e vida com abundância.
Aceite Jesus como salvador e ele mudará. Sua vida

Anônimo disse...

" GRANDES BATALHAS SÓ SÃO DADAS
A GRANDES GUERREIROSD!""
Eduardo Fox Kamikaze.