29 de outubro de 2018

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL


Um homem identificado como Orlando Carvalho, 42 anos, foi preso por pm’s da Viatura Raio 55 sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo na localidade de Lago Grande, zona rural de Camocim. Era por volta das 13h de sábado, 27, quando uma denúncia anônima informava que na dita localidade havia um homem portando um revólver e que tinha acabado de disparar em via pública.
Sem perda de tempo os militares foram até a localidade e logo chegaram em sua residência. O acusado foi comunicado sobre a denúncia e sem se opor permitiu a entrada dos pm’s em sua casa. Não demorou muito tempo para os militares encontrarem na dita casa um revólver Taurus calibre 32 com 05 munições intactas de propriedade do acusado. Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim onde Orlando foi autuado em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo, artigo 12 da alei do desarmamento).

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem gente que nem uma arma sabe usar, ainda fica dando tiros por ai se mostrando tai o resultado

Anônimo disse...

Lá tem mais gente que anda armado.

Anônimo disse...

Vai seu otario querer ser bichao...calango magro,vai arrumar um serviço bandido!!

Anônimo disse...

Excelente trabalho equipe do Raio.
Venha sempre pelo o interior..
Vcs deveria aparecer no período da noite tbm,nas localidade de Buriti,lago grande ,Vila Nova e Tatajuba.

Unknown disse...

Tem gente que não sabe o falar fica aí falando besteira pra ganhar mídia com a polícia se vc não sabe da história e melhor fica calado