29 de outubro de 2018

CAMOCIM-CE: MOTOCICLISTA SOFRE LESÕES APÓS COLIDIR COM VIATURA DA MARINHA NA ZONA RURAL

Um motociclista ficou ferido após colidir com uma viatura da Marinha do Brasil durante a tarde de domingo, 28, próximo ao distrito do Guriú.
De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h diretamente com a polícia, era por volta das 17h de ontem, domingo 28, quando um militar da Marinha ligou para o 190 e informou que um acidente de trânsito envolvendo um veiculo oficial da Marinha e uma motocicleta. Para o local foi designada uma equipe da PM de Granja e lá constataram o fato, um motociclista identificado como João Júlio de Matos Filho, 29 anos, residente na localidade de Folha Larga/Camocim, o qual conduzia uma moto Honda Titan verde quando colidiu com uma viatura da Marinha modelo S10 de cor cinza, e sofreu escoriações de natureza leve pelo corpo e uma forte pancada na cabeça. Com a ajuda dos militares da Marinha, a vítima foi socorrida para a UPA de Granja. De acordo com um dos militares federais, o condutor da moto teria ocasionado o sinistro, pois conduzia sua moto sem tomar os devidos cuidados quando avançou para cima da viatura. O condutor da viatura relatou que ainda tentou desviar da moto mas não foi possível, pois tudo aconteceu muito rápido.
O motociclista recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Um B.O será feito pelas partes na DPC de Camocim relatando o ocorrido.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: