2 de março de 2018

AGENTE PENITENCIÁRIO É ASSASSINADO EM UMA EMBOSCADA NA CIDADE DE ORÓS

Antônio Carlos Bezerra, 34 anos, foi executado sumariamente quando aguardava uma topique

Um agente penitenciário foi morto, na manhã desta sexta-feira (2), na cidade de Orós (a 402Km de Fortaleza). O crime ocorreu no momento em que Antônio Carlos Bezerra, 34 anos, se encontrava em um ponto de ônibus nas proximidades de seu local de trabalho, a Cadeia Pública do Município.
Conforme as primeiras investigações, bandidos teriam armado uma emboscada para matar o agente, pois sabiam que, após ele cumprir sua jornada de trabalho, iria esperar um ônibus em um ponto nas proximidades da cadeia pública. E isso acabou acontecendo.
Antônio Carlos prestava serviço na Cadeia Pública de Orós, mas morava com a família na cidade de Iguatu. No momento em que chegou ao local para esperar a condução, foi surpreendido pelos assassinos e atingido com vários tiros de pistola disparados à curta distância. O assassinato ocorreu nas proximidades da Praça Padre Cícero e foi testemunhado por várias pessoas que passavam ali.
Conforme o relato de populares, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta. A vítima tombou sem vida no local, enquanto os assassinos fugia em alta velocidade deixando a todos atônitos.
Antônio Carlos Bezerra era funcionário da Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus). O órgão ainda não se pronunciou sobre o fato.

Segundo

Em menos de 24 horas, dois servidores da Segurança Pública foram mortos no Ceará. Além do caso do agente penitenciário morto em Orós, a Polícia registrou o assassinato de um PM. O cabo Marcos Antônio de Souza Ribeiro foi assassinado, a tiros, na noite desta quinta-feira (1º).
O crime ocorreu no momento em que o PM, destacado na 3ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Guarda dos Estabelecimentos Penais (BPGEP), na Rua Catolé, no Conjunto Palmeiras, no Grande Jangurussu. Mesmo estando armado, o militar não teve chance de reagir.

Fonte: Fernando Ribeiro

16 comentários:

Anônimo disse...

Na covardia né? Vai ficar assim não

Anônimo disse...

Ta na hora da gente começar a agir de novo esses pirangueiros só respieita daquele jeito

Anônimo disse...

meus sentimento a familia.

Anônimo disse...

Companheiros não vamos dar moleza se vier pra cima é bala na cara pirangueiro e pra morrer .

mamadoechapado disse...

Se fosse o contrário, Orós já estaria cheia dos vagabundos dos direitos humanos, anistia. Esses safados so se manifestam quando as forças policiais matam um bandido safado.

Anônimo disse...

Vai dá certo.

Anônimo disse...

Nós temos q deixar de ser caçados, O caso do Ag Penitenciário ele tem sua classe, q me parece bem disposta nesse momento. Coisas como essas acontecem pq lá atrás ñ deram resposta a altura. Peço uma coisa ao senhores, q p/ menor q seja a situação de qualquer companheiro, q nós possamos chegar junto, ñ se esqueçam, nós somos a polícia. Polícia é ponta de lança, somos machucados pq estamos na frente e isso é consequência, desde a displicência de cada um até a omissão do estado. Mas peço q ñ esqueçam do principal,,, Também somos especialistas em machucar... Um Cidadão Pai de Familia, Quero vê o direitos humanos ir dá apoio a família dele, Falava q só queria trabalhar e dá qualidade de vida p/ filhinha dele! Que Deus conforte sua Familia meu Amigo!

Anônimo disse...

Por que em Juazeiro do Norte os Bandidos temem em matar Policial? Lá a vingança q ñ é de Deus é certa em presídio, em ambulância, até em Delegacia negrada entra e faz. As Cidades se desvirtuam um das outras é uma pena. Deus conforte os Amigos e Familiares.

Anônimo disse...

Concordo com esse cidadão se deicha esses malditos matarem sem que eles paguem com a vida vai ser dai pra pior eles são covardes vagabundos. Tinha que existir um grupo de esterminio para matar estes pirangueueos safados as pessoas de vem estar a Mercer pq não podemos ter uma arma pq a policia te prende ai vagabundagem acha bom

Anônimo disse...

E fácil a policia levantar a onde mora esses covardes e da o troco pq se for esperar por esses malditos de direitos humanos vai ficar só morrendo inocente e nada e feito a favor do cidadão de bem. Justiça fraca para esses almas cebosas

Anônimo disse...

Vamos heróis ajudem a população e a se mesmo. O mal só se corta pela rais. Vou dar um exemplo quando não existia direitos humanos a puta que o pariu as coisas eram resolvidas. Exemplo a turma do lampião quem quis formar outros cangaceiros ninguém sabia que existia castigo agora e a policia para prender e essa tal justiça e direitos humanos pra soltar e revoltante o tanto de pai de familia que esses malditos estão matando

Anônimo disse...

Mais como q vai meter bala nos pirangeiros se não da tempo nem de pensar q esta armado.

Anônimo disse...

Um aviso pra esses lixos nunca, mas nunca mesmo pensem em acontecer algo semelhante aqui em Camocim. Pois aqui tem quem tem atitude, foda-se a legalidade, aqui não permitiremos jamais . Fica o recado.

Anônimo disse...

Em camocim da qui uns dias vai ta é pior anônimo,E nada vai ser resolvido só isso e mais nada,cidadão em camocim não tem vez

Anônimo disse...

e anônimo vç ta falando por impulso pq enqunto q a lei continuar desa forma favorecendo badido eles a aqui ali em qualquer lugar

Anônimo disse...

e anônimo vç ta falando por impulso pq enqunto q a lei continuar desa forma favorecendo badido eles vão matar aqui ali em qualquer lugar q seja