2 de março de 2018

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA INVADE PREFERENCIAL E PROVOCA ACIDENTE NO CENTRO


Agentes de Trânsito da Sutran registraram um acidente de trânsito ocorrido por volta das 09h35 da manhã desta sexta-feira 03, no cruzamento das ruas Dr. João Tomé com Humaitá. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, um homem que conduzia uma Honda CG de cor vermelha trafegava pela Rua Dr. João Tomé e quando passava pelo cruzamento citado colidiu com um condutor de uma Honda Biz de cor preta, a qual trafegava pela Rua Humaitá e teria invadido a preferencial. Os dois motociclistas ficaram estendidos no asfalto até a chegada de uma ambulância da UPA. Eles foram socorridos para o HDMA onde foram constatadas escoriações de natureza leve em várias partes do corpo. As vítimas foram liberadas momentos depois sem maiores problemas.



Mais fotos abaixo:




Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

a pressa e a imprudencia se transforma em acidente,mas isso nunca se acaba,por que tanto motoristas e mmotociclistas nao respeitam as leis e nem o seu proximo ,e nem sabem esperar a sua vez.....

afranio cavalcante carneiro disse...

Esta moçada que anda nessas motos de 125cc para baixo, acham que as ruas da nossa cidade são pistas de corridas do Campeonato Mundial de Motociclismo e se consideram um Valentino Rossi. Meros imbecis e irresponsáveis.

Anônimo disse...

será que é só os que andam nas 125?, olha o preconceito.

Anônimo disse...

Falta de fiscalização de trânsito, grande maioria nem habilitado são

Anônimo disse...

☝Falou pouco mais disse tudo meu caro amigo, bando de irresponsáveis

Marcos Silva disse...

Habilitação, nem sempre é o problema. A pressa, ou falta mesmo de respeito pelas leis e menores Q passeam em suas motos ou de familiares como se fosse a coisa mais normal.

Anônimo disse...

Muitas vezes os pais são culpados, em dar moto pra menores irresponsável, não sabem eles q dar moto pra pessoas menores de idade e não habilitado, eles vão responder processo