3 de março de 2018

MARTINÓPOLE-CE: QUARTETO BANDIDO RENDE COMERCIANTE E LEVA TRÊS MIL EM COSMÉTICOS

Por volta das 16h00 de quinta-feira, 01, na rodovia da saída de Martinópole em direção a Uruóca, quatro indivíduos armados com revólveres renderam o comerciante Antonio Geovânio Sales, 36 anos, residente no distrito de Campanário/Uruoca e tomaram de assalto vários produtos da Boticário avaliados em torno de R$ 3.000, 00.
O comerciante trafegava em seu veículo Ford F350 quando quatro elementos o abordaram. Sob ameaças de morte a vítima foi levada no próprio veículo até o distrito de Paracuá/Uruoca e lá foi amarrada pelos ladrões, os quais fugiram do local levando os produtos já citados. Policiais militares de Martinópole e Uruoca realizaram diligências pela região mais infelizmente não conseguiram lograr êxito.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Pronto já sabe de onde é a quadrilha falta só as prisões serem feitas

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Primeiro de tudo esses bons rapazes andavam en quê? Rapaz será q não er combinando não esse assalto, podem até mim julgarem mais está muito estranho esse assalto,à não c que esses amiguinhos aí andassem de carro também né?porquê eu conheço essas f350 e não er quaisquer motinha velha que anda com elas não viu 🤔🤔