5 de fevereiro de 2018

EM CAMOCIM, "VELHO CONHECIDO" DA PM É PRESO POR TENTATIVA DE FURTO

Policiais militares prenderam mais uma vez um indivíduo já bastante conhecido da polícia, trata-se do elemento Francisco Fábio da Silva, o “Fabim do Nem”, de 32 anos.
Conforme informações nos repassadas pela polícia, era por volta das 11h40 quando um oficial da PM estava em sua residência na Rua Humaitá e percebeu quando o acusado adentrou uma casa possivelmente com a intenção de praticar furto, já que é conhecido pela a prática desses crimes.
Sem pensar duas vezes o policial entrou na residência e então flagrou o indivíduo procurando algo para furtar. Nesse momento o militar sacou a arma e ordenou que o elemento se rendesse. Uma equipe da Força Tática foi enviada ao local e auxiliou na prisão do “gatuno”, o qual foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime tentativa de furto, artigo 14 combinado com 155, ambos do CPB.

Efetuaram a prisão: Tenente Brito, Sgt Cleuton, Sds Nogueira e Ribeiro
Camocim Polícia 24h

15 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado que o do lenga não fica preso né, pw será 🤔🤔

Anônimo disse...

Ola do lenga .vai dar bom homi vc vai sair tamo junto.

Anônimo disse...

Pau no gato..... kkkkk

Anônimo disse...

Já já sai, como sempre 😂

Anônimo disse...

Quem sabe mim dizer se ele ficou preso?

Anônimo disse...

esse elemento mora em uma casa proximo a minha residencia no final da rua humaitá, lá funciona como um ponto de venda e consumo de droga, ele ainda dizia que se nós o denunciasse, iria ter bala na rua, ainda bem que apareceu um abençoado e destemido e colocou as mãos nesse gatume.

Anônimo disse...

esse daí e um ladraozinho sorrateiro e sagaz que há muito tempo pratica furto e dar muito trabalho aos homem, agora caiu molinho otário.

Anônimo disse...

Por ele é cabueta

Anônimo disse...

Esse alma sebosa roubou minha vó conheci ele agora

Anônimo disse...

flavio na vila aonde ele foi pego pelo policial, mora uma senhora de setenta e dois anos de idade, viuva e mora sozunha, ele queria era roubar a mesma ou fazer algo pior, dizem que ele estava tão drogado que entrou na casa errada.

Anônimo disse...

ele dá um de valentão aqui onde mora, se é tão macho porque não reagiu ou tentou fugir seu corvarde,dizem que foi só um que prendeu ele, tu é muito é corvarde e caboeta de vagabumdo igual a ti

Anônimo disse...

Parabéns ao oficial q prendeu esse estrumi...

Anônimo disse...

tomara que esse rato fique um tempão preso, estar uma tranquilidade por aqui, a vagabundagem que frequentava a casa desse rato, desaparecera daqui,

Anônimo disse...

Poderia tá dormindo,morto de sono rsrsrs

Anônimo disse...

Ele ai e um tremendo de um 200tão e pau nu gato sem masagem