5 de fevereiro de 2018

EM CAMOCIM, ENTREGADOR DE PIZZAS AVANÇA SINAL E COLIDE COM VIATURA DA PM


Mais uma viatura da PM daqui de Camocim foi alvo da imprudência no trânsito. Desta vez o caso aconteceu na noite de ontem, domingo 04, no cruzamento das ruas Dr. João Tomé com João Pessoa.
Era por volta das 23h30, ocasião em que uma viatura da PM realizava patrulhamento pela cidade e quando passava pelo cruzamento acima citado, um motociclista avançou sinal e colidiu fortemente na lateral da viatura. Graças a Deus o condutor da moto identificado como Mauro Freitas sofreu apenas escoriações leves. O condutor trabalha como entregador de pizzas e disse aos policiais que voltava de uma entrega e teria relatado que não percebeu quando o sinal fechou. Ele conduzia uma moto Yamaha YBR 125 Factor. Familiares do motociclista compareceram ao local e entraram em acordo com os familiares, se comprometendo a arcar com todas as despesas do conserto da viatura.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

E muita putaria oh o cara embriagado esbagaça a moto da polícia paga fiança e liberado o prejuízo da moto ele não vai pagar o cara trabalhandor se acidenta com viatura da polícia vai pagar os danos na viatura.
Pode se acabar mundo q não tá mais prestando não viu

Anônimo disse...

Concordo plenamente, certos casos e inusitado mesmo

Anônimo disse...

A animal burro. Ainda tera o processo e com certeza o condutor do carro terá que pagar o prejuízo da moto. Sabe de nada e fica falando merda.

Anônimo disse...

Também concordo com o primeiro comentário.
Enquanto o vagabundo que dirigia o carro deveria está na cadeia ,pois por Deus não tirou a vida de um pai de família. Já o pobre trabalhador não sei como não foi preso.

Anônimo disse...

Valores invertidos, como já dizia o saudoso Renato Russo, QUE PAÍS É ESSE...

Anônimo disse...

Concordo com 1° comentário
Muito injusto isso.
Fosse o rapaz recorria

Anônimo disse...

Concordo com 1° comentário
Muito injusto...
Se fosse ele eu recorria.

Anônimo disse...

Vocês estão muito equivocados. O cara do carro embriagado, só pagou fiança para responder em liberdade, isso não significa que ele vai ficar livre. Ele vai responder um processo, e esse processo será julgado. Não existe valores investidos, apenas dois casos diferentes.