5 de fevereiro de 2018

CAMOCIM-CE: MOTORISTA COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ COLIDE COM MOTO DA PM E POR POUCO NÃO ATROPELA POLICIAL


Por pouco policial não foi atropelado. Moto da PM ficou praticamente destruída.

Durante a noite de sábado, 03, por pouco um motorista aparentemente com sintomas de embriaguez não ocasionou um acidente grave aqui em Camocim.
Era por volta das 20h, ocasião em que uma patrulha da FTM realizava rondas ostensivas e preventivas pela cidade, quando ao passar pela Rua Antonio Zeferino Veras, próximo a oficina do Brito, bairro Aeroporto, foi solicitada por populares para uma ocorrência de acidente de trânsito, tipo colisão, envolvendo duas motos, uma Honda Pop 100 de cor branca, ano 2015 placa PMV5897, conduzida por Francisco Willame que fraturou a perna esquerda, e outra moto, uma Honda NXR 160 BROS ano 2015/2016 cor vermelha, placa NK 9270, conduzida por um homem identificado como Rafael, o qual teve fratura na mão direita. Os pm’s foram ao local, confirmaram o acidente e de imediato acionaram uma ambulância da UPA 24h para o local.
Enquanto esperava o socorro chegar, o policiamento ficou sinalizando o local, pois estava um pouco escuro e a aglomeração de pessoas e a circulação de veículos aumentava, havendo assim risco de acontecer outro acidente.


2ª Colisão

Um dos policiais colocou a moto da PM que conduzia para sinalizar o local e ainda reforçou a sinalização usando uma lanterna. Minutos depois, eis que surge um veículo Gol de cor branco trafegando em alta velocidade que se chocou de forma violenta contra a moto patrulha da PM. O Gol era conduzido por um homem identificado como Erialdo Vasconcelos. De acordo com os informes repassados pela polícia ao Camocim Polícia 24h, o veículo só não atingiu o policial porque este conseguiu se antecipar e pulou, conseguindo se livrar do atropelamento.

Aparente embriaguez

Ao ser abordado o condutor do veículo, o mesmo se encontrava aparentemente com sintomas de embriaguez, não dizia “coisa com coisa” e mal se aguentava de pé. Segundo a polícia, o condutor admitiu ter consumido bebida alcoólica no “Bar do Chumbada”, inclusive foi encontrada uma garrafa de cerveja no interior do veículo. No veículo ainda se encontrava outra pessoa também em visível estado de embriaguez. A moto teve praticamente perda total.

Garrafa de cerveja encontrada dentro do carro, comprovando a ingestão de álcool pelo motorista
O condutor do veículo foi conduzido à DPC local, onde foi feito procedimento base Art. 306 do CTB (embriaguez ao volante), sendo arbitrada pelo delegado uma fiança de R$ 2.000,00 que foi paga e o mesmo liberado.
Ainda segundo informações nos repassadas pelos pm’s, o delegado plantonista que realizou o procedimento informou que o caso não configurava crime de danos materiais ao patrimônio público. Quanto às duas vítimas (Francisco Willame e Rafael), os dois foram transferidos para a Santa Casa de Sobral para terem um melhor atendimento.







Efetuaram a prisão: Sds Gleison Pereira, F Meneses e M Xavier
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Como assim não foi danos ao patrimônio público? A moto da PM parada esbagaçada por um carro, com o indivíduo que admitiu estar embriagado e ainda não foi danos ao patrimônio público?

Anônimo disse...

Eta Brasil vei desmantelado

Anônimo disse...

Justamente, não entendi também porque não foi dano ao patrimônio público.pois o vagabundo meliante deveria está preso junto dos pariceiros.o mesmo assumiu que estava bêbado, desde então teria que responder por dano ao patrimônio público, embriaguez ao volante,é ainda tentativa de homicídio por quase ter atropelado o policial e os populares que estavam no local.so não entendi porque se livrou dessa.

Anônimo disse...

Passaram a mão na cabeça

Anônimo disse...

Pq pagou fiança agora veja lá o outro caso o rapaz estava trabalhando não tem condições e vai pagar com a despesa aí eu pergunto a lei esta a favor dos cidadãos ou a favor do bandido

Anônimo disse...

Tb não intendi isso aí não até onde eu sabia as viaturas são compradas com o dinheiro dos nossos impostos q por sinal são um absurdo de caro aí o cara embriagado acaba com o veículo e não é dano ou patrimônio público