5 de fevereiro de 2018

CAMPOS SALES-CE: GANHADOR DE 39 MILHÕES NA MEGA SENA É MORTO A BALA DENTRO DE BAR


Um homicídio foi registrado por volta das 02h30 da madrugada de domingo, 04, em uma seresta no Bar e Pizzaria Ponto da Pizza em Campos Sales. O empresário paulista Miguel Ferreira de Oliveira, de 50 anos, teria ganhado um prêmio de 39 milhões de reais no ano de 2011 e nessa época teria vindo morar no Ceará. 

O crime

O empresário participava da festa quando foi surpreendido por três tiros efetuados por um homem que dele se aproximou e, sem qualquer discussão, sacou uma arma para efetuar os disparos.
Miguel era conhecido como o “Milionário da Mega Sena” e foi lesionado à “queima roupa” morrendo na mesa em que se encontrava no interior do estabelecimento. A polícia foi avisada e patrulhas da PM diligenciaram à procura do acusado que saiu caminhando e adentrou um terreno baldio que dá acesso à outra rua, onde funciona um posto de combustíveis.
Em Campos Sales as informações eram de que o mesmo ganhou prêmio da Mega Sena no valor de R$ 39 milhões em São Paulo quando, em 2011, inflacionou o mercado imobiliário local comprando imóveis. Miguel seria usuário de cocaína, vivia de aluguéis e tido como um boêmio que costumava flertar mulheres casadas. Ele respondia procedimento junto à Comarca de Mogi das Cruzes (SP) e, em Campos Sales, Ação Penal por embriaguez ao volante e desacato a uma equipe do RAIO em dezembro de 2016. 

Por Demontier Tenório / Miséria.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Tanta grAna e andando sem segurança e altas horas. Pão duro ou ingênuo demais...

Tiago disse...

Se for pra morrer rico,prefiro viver pobre

Anônimo disse...

quero morrer rico, morre pobre tu macho