29 de janeiro de 2018

PESCADOR DE 25 ANOS PRATICA SUICÍDIO EM BITUPITÁ. A SEGUNDA TRAGÉDIA EM UMA SEMANA

Esse é o primeiro suicídio registrado em 2018 no município de Barroquinha. O último suicídio no distrito de Bitupitá foi registrado no dia 25 de março de 2017. Relembre AQUI.

O pacato distrito de Bitupitá viveu duas tragédias em apenas uma semana. A população local está abalada com os últimos acontecimentos. Primeiro, no último dia 19 houve um homicídio bárbaro em que uma adolescente de 17 anos teria sido assassinada cruelmente com um tiro na testa deflagrado pelo seu próprio companheiro. Relembre AQUI.

Suicídio

A outra tragédia aconteceu durante a manhã de sábado, 27. Na ocasião um pescador de 25 anos identificado como Manoel Pereira da Silva, natural de Parnaíba-PI, residente no final da Rua da Praia, em Bitupitá, cometeu suicídio por enforcamento.
A vítima foi encontrada por seus familiares já enforcada com uma corda no pescoço fixada em um caibro dentro do banheiro da casa onde o mesmo residia. Desesperados e pensado que o pescador ainda estava vivo, os familiares cortaram a corda na tentativa de salvá-lo, porém em vão, o homem já estava em óbito.
Ainda conforme informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, o pescador sofria com problemas psicológicos e já tinha tentado suicídio outras vezes. A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada do Rabecão da Perícia Forense.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: