29 de janeiro de 2018

EM CAMOCIM, JOVEM GRÁVIDA SE ENVOLVE DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS

Durante uma patrulha de rotina, os pm’s da Força Tática se depararam com um acidente de trânsito envolvendo uma jovem motociclista que está grávida. O acidente aconteceu por volta das 15h30 de sábado, 27.
Um veículo Fox de cor cinza conduzido por um cidadão identificado como Thomaz trafegava pela Rua Antonio Zeferino Veras quando próximo à Padaria do Cícero se envolveu em um acidente com uma jovem identificada como Luana Maria, 19 anos, grávida e que conduzia uma moto Honda Bros de cor branca. Os dois veículos trafegavam em mesmo sentido quando a motociclista foi mudar de faixa sem a devida a atenção e acabou colhida pelo Fox. A jovem foi arremessada há cerca de cinco metros e por sorte sofreu apenas uma pancada forte em seu pé esquerdo. 


De acordo com as informações o acidente não afetou a gravidez. A jovem foi socorrida para a UPA 24h onde recebeu atendimento e permaneceu por algumas horas em observação, sendo liberada em seguida. O condutor do Fox permaneceu no local e ajudou no socorro da jovem. Além dos pm’s, agentes da Guarda Municipal também compareceram no local.


Estiveram na ocorrência: Sgt Flávio, Sds Nogueira e Ribeiro
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Alberto t disse...

O pior q esse pessoal condutor de motos, inclusive mototaxi irresponsavel, bicicleta etc,todos trafegam assim, boa parte, a maioria sim, eu me pelo de medo desses irresponsaveis.

Anônimo disse...

E tu é o certinho é.....tu nunca fez nada de errado no trânsito....ta bom de ir pro altar....

Anônimo disse...

Antes de ser o certinho escreva pela menos kkkk

Nada a ver disse...

Fala isso mas não presta atenção dos carro que fica todo tempo no meio da pista e não da passagem para ninguém parece que são Donos da Rua

Anônimo disse...

boa noite, a pm ou a guarda municipal deveriam isolar a área no local do ocorrido, para ajudar no trabalho da equipe de resgate, pois tem muitos curiosos que ao invés de ajudar fazem é atrapalhar!

Anônimo disse...

Verdade. Se acham os donos da rua.