29 de janeiro de 2018

NOVA CHACINA: 10 PRESOS SÃO ASSASSINADOS EM REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA DE ITAPAJÉ

A secretaria da Justiça informou que 10 detentos morreram em briga de grupos rivais. Os mortos seriam da facção PCC

Uma briga entre presos de grupos rivais deixou 10 mortos na manhã desta segunda-feira (29) na cadeia pública de Itapajé, a 125 km de Fortaleza. A Secretaria da Justiça informou que policiais do município e agentes penitenciários do Grupo de Operações Regionais controlaram o conflito no fim da manhã.
De acordo com a da Delegacia Municipal da 3ª Região, a confusão começou por volta das 8 horas (9h, horário de Brasília). Grades das celas foram serradas. Agentes penitenciários viram a confusão e acionaram o Batalhão da Polícia Militar.
O conflito ocorre dois dias depois de um grupo matar 14 pessoas em uma festa em uma casa de shows de Fortaleza, na maior chacina do Ceará. A polícia investiga se o crime tem relação com conflito de facções.
O presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores Públicos do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp-CE), Valdemiro Barbosa, afirmou que a briga ocorreu entre detentos pertencentes a facções rivais. A cadeia abrigava 113 presos.
Ainda segundo o presidente do Sindasp-CE foram registradas fugas nesta segunda-feira em três cadeias públicas no Ceará. Primeiro, 10 presos fugiram da Cadeia Pública de Senador Pompeu no Sertão do estado. Outras duas fugas foram registradas nos municípios de Caridade (Região Norte) e Cascavel (Região Metropolitana de Fortaleza).

Fonte: G1Ce

10 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus onde vamos para com tantas violências😢😢😢

Alberto t disse...

Q eles se lasquem todos em bandas, ô coisa boa.

Anônimo disse...

Enquanto for só ele se degladiando blz, só q as vezes pode sobra pra um inocente...

ze minhoca disse...

-10 PILANTRAS . BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM.

Anônimo disse...

Flávio o que achei estranho foi o fato de eles estarem armados de revolver, li em outras matérias, como conseguiram entrar com arma de fogo 🤔🤔

Anônimo disse...

Só Deus pra nós ajuda capital do Ceará e número 1 das mais perigosas do mundo do mundo não do Brasil do mundo ceara colocou São Paulo no dedo miguim

mamadoechapado disse...

Era para morrer todos os dias centenas de bandidos pois o cidadão honesto não aguenta mais sustentar milhares de vagabundos.

Anônimo disse...

Concordo.Mas acho que governo, secretário é comandante estão desmoralizados.t que substituir todos e bloquear telefones nos presídios
Como Cap.vagner disse o governo está de calças arreadas diante das facções

Anônimo disse...

Gente todas armas de fogo só pode entrar pela porta da frente. Porém elas não tem nenhumas asas

Anônimo disse...

Perfeito...