Mais um acidente de trânsito movimentou o final da tarde de
domingo, 26, aqui na cidade de Camocim.
Era por volta das 17h20 quando um motociclista trafegava em alta velocidade
pela Rua Dr. Raimundo Veras, próximo à Escola Natália, e ao passar por um quebra-molas
perdeu o controle e sofreu uma queda violenta. O condutor foi identificado apenas como Airton, sendo que o mesmo não usava capacete e
trafegava em uma moto Honda Pop de cor
preta e placa PMA 6241. O Motociclista sofreu uma forte pancada na cabeça e foi
conduzido por uma ambulância ao HDMA onde recebeu atendimento médico e posteriormente
iria se submeter a um exame de raio-x para avaliar a gravidade das lesões.
Camocim Polícia 24h com informações da PM
13 comentários:
Vai novamente, anda sem capacete, pula quebra-molas, passa no sinal vermelho (fechado) e, certamente sem CHN - "féla daputa!!"
Vdd, bando de irresponsavel, podem se lascarem pra aprenderem.
Não estou defendendo esse rapaz mais acho que as autoridades de trânsito deveria tirar ou ageitar esse quebra mola pois é mal feito e foi os próprios moradores que fizeram
Esse quebra molas ai proximo ao colégio Natália está a cada dia mais auto,quando passamos de carro encosta o Fundo dos carros nesse quebra molas enorme!!!
Não estou defendendo esse rapaz mais acho que as autoridades de trânsito deveria tirar ou ageitar esse quebra mola pois é mal feito e foi os próprios moradores que fizeram
Tem que ter mais atenção.porque ta acontecendo muito acidente,cada vez mais frequentes
Esse foi por causa da imprudencia e do quebra mola, mas faço um apelo aqui que a prefeitura de Camocim não deixe as pedras de calçamento soltas na via pública quando fizer o saneamento. O motociclista derrapando e caindo por causa dessas pedras vocês terão que indenizar a pessoa.
Nesse local n tem iluminação suficiente para segurança de ninguém,é cheio de buracos coberto por água,q é um perigo,lombadas impropria,sem sinalização alguma,por anônimos n julgue ninguém,
Não devemos jugar pois ninguém sabe como aconteceu isso poderia ter acontecer com qualquer um s3ndo imprudente ou não.
Na verdade, a prefeitura por meio da Guarda Municipal, poderia fiscalizar a construção desses quebra-molas irregulares, feitos por pessoas sem um pingo de noção de segurança no trânsito!
Apesar de tudo, a culpa é objetija e cabe so cidadão leaado acidentalmente, processar o município e buscar indenização material e moral.
Esse quebramolas é um desrespeito a quem passa na rua, tds desviam para um lado na via, para evitar o lado mais alto, um acidente era questão de tempo! Espero que agora a prefeitura tome alguma providência!
Só quem tem poder de fazer quebras molas é a prefeitura, detran por exemplo, mas aqui em Camocim todo mundo se acha com o direito de fazê-lo, errado sim, a prefeitura ñ deveria aceitar e quebrar logo em seguida.
Tirar porque? Para as imprudência aumentarem? É isso mesmo que esses infratores querem. Deixar os moradores locais desprotegidos e esses imprudentes andarem do jeito que querem? Assim não dá. Deveria sim ter ao menos uns três quebra molas em cada trecho de 300 metros.
Postar um comentário