segunda-feira, 27 de novembro de 2017

CAMOCIM-CE: UM MORTO E OUTRO EM ESTADO GRAVE APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS NA LOCALIDADE DE TORTA

Janes morreu na hora
Esse é o 5º caso de acidente de trânsito com vítima fatal em nossa região só neste mês, dois casos em Camocim, dois em Granja e um em Bartroquinha

Durante a noite de ontem, domingo 26, por volta das 19h20h, populares ligaram para a polícia via 190, que na estrada carroçável que liga Moreias e Torta, havia acontecido um acidente de trânsito muito violento em que uma pessoa tinha morrido na hora e outra ficado em estado grave. De imediato foi designada a equipe da Força Tática para o local onde foi constatada a veracidade da informação.
No local os pm’s viram que o acidente tinha sido uma colisão frontal envolvendo duas motos, sendo uma moto Honda BROS preta, placa NVE 7649, conduzida pelo agricultor identificado como Janes Pinho de Vasconcelos, 30 anos, natural de Camocim e residente na localidade de Torta/Camocim, o qual  trafegava pelo referido local, quando colidiu de frente com uma moto Honda Fan preta sem placa, conduzida pelo jovem Francisco de Assis Dourado, 20 anos, natural de Camocim e residente na localidade de Laguim da Torta, zona rural de Camocim.


O impacto foi de uma forma tão violenta que o condutor da Bros foi a óbito ali mesmo no local. Já o condutor da Honda Fan foi socorrido por populares em estado grave para a UPA de Granja, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhado às pressas para Santa Casa em Sobral com traumatismo craniano e escoriações pelo corpo.
A equipe policial fez o isolamento da área até a chegada da Pefoce que esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

De Assis ficou em estado grave
Janes morreu ali mesmo no local
Mais fotos abaixo





Atenderam a ocorrência: Sgt Djany, Sds Gleiosn e Rafael
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: