27 de novembro de 2017

EM CAMOCIM, CARRO DESGOVERNADO INVADE E DESTRÓI PARTE DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO DA OLINDA


Durante a tarde de domingo, 26,um carro desgovernado invadiu uma residência de propriedade da Sra, Mirian Paulo Pinto e por pouco não houve uma tragédia. Era por volta das 15h quando um veículo Celta de cor prata e placa NOQ-2167, Itatira-Ce, conduzida pela Sra. Erica Silva, perdeu o controle e invadiu o muro da parte da frente da casa localizada Nossa Senhora das Graças, próximo ao ABC, no bairro da Olinda. Por sorte todos os moradores estavam na parte dos fundos da residência e não foram atingidos. A condutora do Celta sofreu uma lesão natureza leve na perna direita e foi conduzida para a UPA 24h em uma ambulância. Outra ocupante do veículo identificada como Larissa Lima saiu praticamente ilesa.
Policiais militares do Ronda e agentes da Sutran compareceram ao local e tomaram as providências iniciais, sendo que o caso será levado para a DPC na manhã desta segunda feira, 27.






Mais fotos abaixo







Camocim Polícia 24 com informações da PM

5 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o Conselho q tbm não vê isso essa larisa e de meno

Anônimo disse...

Agora ta na hora de o Conselho se manifesta pq envolve uma de meno

Anônimo disse...

Corcodo com você. A hora é essa do Conselho fazer o trabalho deles

Anônimo disse...

Pessoal acho que nesse caso. So se tiver bebida alcolica ou algum vestigio.que endentique. Algum procedimento contra ela. Caso se ela estaria conduzindo o veículo. Ai sim pode ate que sim. Se não tiver um passa mão. Por cima. Ok

Anônimo disse...

A matéria diz bem claro essa Larissa não era a motorista então ela podia está sim no banco do passageiro,isso não é crime.