12 de agosto de 2016

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO POR TENTATIVA DE FURTO E DANOS MATERIAIS

Dois adultos foram presos e um menor apreendido durante a manhã de quinta-feira, 11, na cidade de Granja sob a acusação de tentativa de furto e danos materiais.
Era por volta das 05h00 quando policiais militares do Ronda do Quarteirão foram acionados para uma ocorrência na Rua Rio de Janeiro, bairro Estação, em que alguns indivíduos estavam arrombando um veículo Corolla para tentar roubá-lo.
Os militares foram rapidamente ao local e não encontraram os indivíduos, no entanto foram informados pela vítima que os acusados ao perceberem a chegada do policiamento empreenderam fuga.
Já sabendo das características dos indivíduos os policiais iniciaram as diligências pela  cidade e momentos depois conseguiram capturar três indivíduos que logo foram reconhecidos, são eles: Francisco Orlando da Silva, 18 anos; Felipe Wesley Silveira, de 19 e o menor E.T.L.N., de 16 anos.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a DPC de Granja onde os adultos foram autuados em flagrante por crime de tentativa de furto e danos materiais, sendo recolhidos para a cadeia pública de Granja. Já contra o menor foi feito um BOC pelos mesmo crimes e amparado pela legislação ele foi posto em liberdade.

Efetuaram as prisões: Sds Fabrício, Duarte e Brito
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: