12 de agosto de 2016

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E CIVIL APREENDE ARMAS DE FOGO E VASTA MUNIÇÃO NA ZONA RURAL DE GUARACIABA


Em uma operação conjunta entre policiais militares e civis realizada na zona rural do município de Guaraciaba do Norte, um indivíduo foi preso durante a tarde de quarta-feira, 10, sob a acusação de posse de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito.
A operação foi motivada por denúncias e desencadeada na localidade de Espinho II, culminando na prisão do agricultor Carlos Alexandre de Araújo, de 29 anos. Em sua posse foram apreendidos os seguintes materiais:

Uma espingarda Winchester, Calibre 44, de numeração 643503; um revólver Rossi Calibre 32, oxidado, cabo de madeira, de numeração 62038 com 01 cartucho intacto; 55 cartuchos cal 44 Intactos; 07 Cartuchos calibre 44 deflagrados e um coldre de couro pra revolver.


Mediante os fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Guaraciaba do Norte onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autuar o acusado com base nos artigos 12 e 16 do estatuto do desarmamento (posse de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito), sendo recolhido à cadeia pública local.

Policiais que participaram dessa Operação: SubTenente M.Neto e Soldado Sampaio/ Inspetor Ewerton e Geovan da DPC de Guaraciaba do Norte

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: