VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

PASSIONAL! JOVEM É ASSASSINADA COM TIRO NO ROSTO PELO EX-NAMORADO EM ACARAÚ. POLÍCIA PROCURA ACUSADO

Vítima e acusado
Um crime passional chocou os moradores do Distrito de Aranaú, na zona rural do Município de Acaraú, no litoral Oeste do Ceará (a 233Km de Fortaleza), na tarde desta quinta-feira (11). Uma jovem de apenas 18 anos foi morta, a tiro, pelo ex-namorado. A Polícia faz diligências para tentar prender o assassino.
O caso aconteceu depois do fim do namoro entra jovem Geovanna Vasconcelos e um rapaz conhecido por “Bombado”, que, conforme informações extra-oficiais, seria envolvido com o tráfico e consumo de drogas naquela cidade.
O casal havia rompido o relacionado há alguns dias, porém, “Bombado não se conformava e, na tarde desta quinta-feira, premeditou o crime. Ele se armou com um revólver e ligou para a ex-namorada pedindo para que os dois se encontrassem. Seria, supostamente, mais uma tentativa que ele faria para que Geovanna aceitasse a reconciliação.

Tiro

No entanto, o objetivo de “Bombado” era ter a chance de matar a ex-namorada e o crime acabou sendo concretizado. A garota foi atingida por um tiro no rosto e teve morte instantânea. 
Depois de cometer o assassinato, “Bombado” fugiu e a Polícia agora realiza diligências na tentativa de prendê-lo. O corpo da garota foi encaminhado, no começo da noite de ontem, para o Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), na cidade de Sobral.  O clima na comunidade de Aranaú é de tristeza e revolta.
O sepultamento de Geovanna deve acontecer na tarde desta sexta-feira. Nas redes sociais os amigos e familiares da jovem manifestaram o pesar pelo seu falecimento.  

Da Redação com informações do Ceará News

15 comentários:

Anônimo disse...

é muito filho da puta um cara desse, o que estes vermes sabem é que a justiça mãe na~vai dar em nada, uns dias pressos e só

Anônimo disse...

Devia não fugir!!!

Anônimo disse...

Meus sentimentos a família da vítima

Anônimo disse...

Sem palavras. Mas nada justifica o que esse rapaz fez lamentável meus pêsames a família da vítima a justiça do homem é falha, mas a de Deus jamais falhará este elemento não vai sair impune.

Anônimo disse...

merece morrer tbm

Anônimo disse...

verdade

Anônimo disse...

Meu Deus

Anônimo disse...

sera que essa moça não tem irmão ou pai, resumindo familia. pilantra safado vagabundo se eu trombasse com vc na rua seu safado vc ia saber o que e matar uma menina dessa.

Anônimo disse...

Não to jugando mais ela tbm tem culpa no momento em que ela resolveu se envolveu com ele pq certamente ela já sabia quem era ele mesmo assim é lamentável

Anônimo disse...

A FAMÍLIA TEM QUE MATAR ESSE PILANTRA CUSTE O QUE CUSTAR

Anônimo disse...

Ninguem traz na testa dizendo quem é quem nao.por favor polpe xomsuas ingnorancia

Anônimo disse...

Tinha que dar um tiro na cara dele também!

Anônimo disse...

Como uma menina bonita dessa vai se envolver com um verme desse???

Anônimo disse...

Pelo que sei ela chamava atenção de muitos,ex aluna de uma amiga minha..
Mas era uma pessoa que tinha resolvido viver a vida cuidando da filha longe dele é o mesmo não aceitou,ela não dependia do mesmo até onde sei,ja que a família tinha deixado uma pequena herança...a mesma tava sobre a proteção da polícia,isso aconteceu no momento que a polícia foi embora segundo informações...

Anônimo disse...

eu vim esse rosto em camocim.