30 de junho de 2016

SOBRAL-CE: COMANDANTE DO 3º BPM FALA SOBRE OS ATOS DE VANDALISMO QUE VIROU BADERNA


Dos mais de 80 indivíduos presos e apreendidos pela Polícia Militar após atos de vandalismo e arrastões pela cidade de Sobral, os principais cabeças já estão presos (ou apreendidos) acusados de apologia ao crime, ameaça, desacato e associação criminosa.
O Comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Assis Azevedo, declarou que a manifestação não teve nada de “movimento pela paz”, que bandido é bandido e não prega paz.

"Eu nunca vi bandido se reunir para fazer o bem para a sociedade", disse o oficial

Ao perceber atos de vandalismo, ameaças e apologia ao crime o oficial determinou o uso da força policial e a prisão dos considerados cabeças do movimento:

“A força policial a serviço do Estado jamais pode ser posta em dúvida. Sempre que se fizer necessário mostraremos e usaremos a força da lei para a manutenção da ordem pública”, disse o Comandante do 3ºBPM.

Camocim Polícia 24h
Vídeo: Guilherme Constâncio

Um comentário:

Anônimo disse...

Falou pouco e disse tudo comandante.
Bandido é bandido nao interessa a cor a raça a religiao muito menos a idade.
Nos pra ser-mos um cidadao temos que pagar caro por isso, com trabalho com respeito e com hombridade. Se alguem nao usa esses termos pra vover sinto muito, voce é realmente um vagabundo e tem que ser repreendido pela a policia que nao ta fazendo nada mais que o papel dela.

Parabens Assisâo voce é choque pra pilantra.