30 de junho de 2016

EM CAMOCIM, ACUSADO DE HOMICÍDIO É LESIONADO A GOLPES DE FACÃO

Um homem de 38 anos foi lesionado a golpes de facão durante a noite de quarta-feira, 29, em Camocim. Manoel Messias Gomes da Cunha, vulgo “Cupia”, é acusado de ter matado a golpes de faca o pescador e ex-detento Gerlandio Barros, 29 anos. O crime de morte aconteceu no dia 03 de junho deste ano, na Av. Beira-Mar de Camocim, em frente à pousada do João do Peba. Relembre a matéria AQUI.

Crime de vingança

Era por volta das 20h30 de quarta-feira, 29, quando o 190 recebeu uma denúncia que um homem havia sido lesionado a facão na Rua 24 de Maio, no bairro da Praia. Rapidamente foi deslocada para o endereço uma viatura do Ronda e constataram ser verídica a denúncia. A vítima foi lesionada a golpes de facão na altura das costas e foi socorrida para o HDMA.

Gerlândio foi morto a golpes de faca no dia 03 de junho
Cupia disse aos policiais que estava com alguns amigos em uma bebedeira no endereço citado quando foi surpreendido por um indivíduo conhecido como “Nenem Grande”, o qual estava armado com um facão e o lesionou nas costas, próximo ao pescoço.
Ainda segundo informações, o acusado seria um familiar do Gerlândio Barros, morto por Cupia, o qual teria jurado vingar sua morte.
Policiais militares efetuaram diligências por toda a cidade mais não conseguiram localizar o acusado. Cupia ficou internado no HDMA mais não corre risco de morte.

Atenderam a ocorrência: Cb Gecylio e Sd Diego Sousa
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Sangue paga com sangue meu caro.

Anônimo disse...

quer dizer que ele mata o irmão do cara e pronto, fica tirando sarro da familia do cara, ja que a justiça não toma providencia tem que ser olho por olho e dente por dente.

Anônimo disse...

se foi ele mesmo que matou o cara o que é que eli esta fazendo solto? essa justiça esta e de brincadeira viu, se foi ele messmo que tirou a vida do rapaz eu quero é que ele se foda, que pena que não feis o trabalho

Anônimo disse...

Ta certo o cara. A policia prende e a justiça solta.

Anônimo disse...

Se liga CUPIA, tua hora ta chegando!!!abre te olho otario

Anônimo disse...

Uma dúvida a vítima é acusada de assassinato está solto por que? Falta de provas? fiquei com uma leve dúvida.

Anônimo disse...

Meu filho pra sua informação quem sabe a hora de cada um e DEUS e CUIDADO:pois quem com ferro fere com. Ferro será ferido OLHA PRA CADA UM QUE FEZ CCOMENTÁRIOS RUINS PARA O CUPIA.NAO FALEM o que nao sabem e vcs policiais o nené grande nao e nada do gerlandio nao viu

Anônimo disse...

espero que ele se lasque ,tu ta com os días contados,corigindo o nenen grande não è nada do gerli não eram so amigos!!!