11 de maio de 2016

PERNAMBUCANO SUSPEITO DE 30 HOMICÍDIOS, DENTRE ELES DE UM POLICIAL CIVIL E UM AGENTE PENITENCIÁRIO, É PRESO PELA PM DO CRATO.

Ewerton, pernambucano acusado
Conforme a PM, o homem é apontado como autor de cerca de 30 crimes.  Um policial militar suspeito de homicídio também foi preso.

Um homem de 21 anos suspeito de matar um policial civil, um agente penitenciário e cometer cerca de 30 outros homicídios no estado do Pernambuco foi preso, nesta segunda-feira (11), no município de Crato, no interior do Ceará. Além do pernambucano, outros três homens também foram capturados, sendo um deles um policial cearense.
De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o grupo estava em veículo Volkswagem, modelo Polo, quando foram abordados pela polícia. Ao realizar uma vistoria no interior do carro os PMs encontraram duas pistolas, munição e dois rádios comunicadores, que foram apreendidos.
O pernambucano era procurado pelo assassinato do policial Arnaldo Leite Marques de Sá, morto em 20 de julho de 2014, nas proximidades da delegacia da cidade de Floresta, em Pernambuco. Ele também é suspeito de matar uma agente penitenciário no interior do Estado.
Durante a ação, os policiais também prenderam um policial da cidade de Campos Sales, no interior do Ceará. Conforme a PM, o policial é suspeito de assassinar um homem em agosto de 2015. Os outros presos são suspeitos de cometerem assalto na modalidade de "saidinha bancária".
Após a prisão, o grupo foi levado para a Delegacia Regional de Crato, onde foram autuados.

Fonte: G1Ce

2 comentários:

Anônimo disse...

30 HOMICÍDIOS? Só tem um jeito pra uma criatura dessas: cadeira elétrica... um tiro na cabeça também serve!!!

Anônimo disse...

Vdd..
Oh pais de leis bosta
30 homicidios?? Essa foi de ++++++++++++