11 de maio de 2016

CONFIRA O TOTAL DE ARMAS DE FOGO APREENDIDAS EM CAMOCIM NESTE ANO.

Dez armas de fogo entre revólveres, espingardas e garruchas foram apreendidas em Camocim só no decorrer do ano de 2016
Somente nos primeiros quatros meses do ano de 2016, um total de dez armas de fogos foram tiradas de circulação aqui no município de Camocim, sede e zona rural. Entre as armas apreendidas pela Polícia Militar estão revólveres, espingardas e garruchas.
Segundo o Tenente Cleumir Silva, subcomandante da 3ªCia/3ºBPM e responsável pelas estatísticas da Companhia, além das armas também foram apreendidas várias munições, quatorze de calibre 38; três de calibre 32, dezesseis de calibre 380 e uma munição calibre 12.
Conforme o comandante da 3ªCia/3ºBPM, Tenente Coronel Artunane Aguiar, as apreensões dessas armas se deu graças à intensificação nas abordagens de pessoas e veículos suspeitos transitando na cidade e no interior. O oficial ainda ressaltou que a apreensão de tais armas são primordiais e de suma importância, visto que, a maioria dos homicídios ocorridos aqui em Camocim foram praticados com o uso de armas de fogo.

Camocim Polícia 24h com informações da 3ªCia/3ºBPM

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou economista e pos graduado em matematica estive fazendo os calculos e descobri que a cada um comentarios dos demais blogs camocinenses postados o policia 24 horas ja tem 75 a mais esse blog e realmente o maximo e o flavio um fenomeno...

Anônimo disse...

A população foi enganada com o estatuto do desarmamento, pois só desarmou cidadão de bem. Os bandidos continuam fortemente armados, e nós, cidadãos de bem, somos reféns desses meliantes.