10 de janeiro de 2016

CASO GLEYDSON CARVALHO: AGENTES DA 'COIN' PRENDEM MAIS UM ACUSADO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO RADIALISTA.

Agentes da COIN (Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social) prenderam na manhã de sábado, 09, mais um suspeito de envolvimento no assassinato do radialista Gleydson Carvalho, morto com três tiros enquanto trabalhava, no dia 06 de agosto de 2015, em Camocim.
Segundo informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h pela própria polícia, os policiais chegaram ainda durante a madrugada de sábado no distrito de Parazinho, zona rural de Granja, e por volta das 05h00 executaram um mandado de prisão e prenderam um homem identificado como Valdir Lopes, que reside no distrito citado. O homem foi levado para a DPC de Camocim onde foram realizados os procedimentos cabíveis e em seguida foi conduzido para a cadeia pública de Camocim, local onde permanecerá à disposição da justiça.
No último dia 02 de dezembro de 2015, outro homem identificado como Francisco Pereira da Silva, de 51 anos, o “Chico Dentista”, tio do prefeito de Martinópole, também foi preso por agentes da COIN sob a acusação de participação na morte do radialista Gleydson Carvalho. Relembre a matéria AQUI.

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Qual a pasticipacao desse elemento no crime

Anônimo disse...

So estao pegando peixes pequenos. Como sera o final desse capitulo. Vao prender ou nao os principais suspeitos?

Anônimo disse...

toda a sociedade diante das circunstâncias e como aconteceu o fato deduz quem é o verdadeiro mandante, será a sociedade burra?

Anônimo disse...

só acredito na justiça se chegarem no verdadeiro mandante

Anônimo disse...

Claro que sabemos ne,pena que nos mesmos a sociedade nao podemos fazer nada.e so sentar e esperar o proximo capitulo mesmo.e uma pena.

Unknown disse...

Nada contra a prisao, eh apenas uma duvida pq estou estudando pra concurso na area militar.

O mandato de prisao foi cumprido as 05:00h da manha como na materia?? Porque o correto eh que so pode cumprir um mandato de 06:00h da manha as 18h "salvo em flagrante delito ou prestamento de socorro"

Estou correto ???

Anônimo disse...

Esse rapaz n tem participação nenhuma gente inocente ta sendo preso enquanto isso quem matou ta livre

Anônimo disse...

oh coisa demorada não!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

MANDADO ,diferente de MANDATO ,já q vc está estudando pra área. SÓ UM TOQUE.