10 de janeiro de 2016

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR REGISTRA MAIS UM SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO.

Infelizmente registramos mais um caso de suicídio em nossa região. Era por volta das 02h30 da madrugada de sábado, 09, quando populares ligaram para os policiais militares da cidade de Barroquinha informando que um homem havia praticado suicídio naquele exato momento em uma residência situada na Rua Chico Bento, Centro da cidade. Rapidamente os policiais e um técnico em enfermagem foram ao local e se depararam com a triste cena, o homem havia usado uma rede para se enforcar e morreu ali mesmo, sentado no chão. Trata-se de Antonio Teixeira Amaral, de 26 anos.
Segundo a companheira da vítima relatou, ele já havia tentado o suicídios outras vezes. Desta vez, ele e ela estavam consumindo bebida alcoólica quando em certo momento ele sentiu sua falta. A mulher foi procura-lo e quando chegou em um dos cômodos da casa já encontrou seu companheiro enforcado. Nesse momento a mulher saiu desesperada à procura de ajuda e conseguiu comunicar o caso no hospital da cidade e para a polícia militar.
A perícia forense compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML da cidade de Sobral.

Estiveram na ocorrência: Sgt F. Alves, Sgt R. Luiz e Cb Pereira.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Roberto Luiz

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vida ceifada pelo diabo,pois a palavra do senhor nos diz, todo aquele que tirar sua própria vida não herdará o Reino do céu.

Anônimo disse...

O nome desse rapaz não seria Adriano Texeira Amaral ao invés de António?