9 de janeiro de 2016

SOLDADO DA PM BALEADO EM JAGUARETAMA NÃO RESISTE E MORRE NO IJF.

Soldado foi atingido na cabeça durante uma ocorrência em Jaguaretama. Hudson Danilo tinha 26 anos e era natural de Apodi (RN).

A Polícia Militar confirmou neste sábado (9) que foi constatada a morte encefálica do soldado Hudson Danilo Lima Oliveira, 26 anos, baleado na cabeça enquanto atendia a uma ocorrência na quinta-feira (7) em Jaguaretama, no interior do Ceará.
Hudson estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, e teve diagnóstico de morte encefálica por volta de 11 horas deste sábado, conforme informações da assessoria do hospital. A família do soldado não autorizou desligar os aparelhos e deve aguardar a falência dos órgãos.
Hudson era natural de Apodi (RN) e filho do vereador do município potiguar Laete Oliveira. O jovem estava casado há menos de um ano.
O PM foi chamado para uma ocorrência de assalto na última quinta-feira em uma fazenda de Jaguaretama, município localizado a 239,1km da capital. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), houve troca de tiros quando o soldado chegou ao local.

Ele foi baleado na cabeça e socorrido e encaminhado de helicóptero da Coordenaria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para o IJF, onde ficou internado em estado grave.

Suspeito preso

A Polícia Militar do Ceará descobriu fotos de um arsenal no celular do suspeito de atirar no policial em Jaguaretama. Com as fotos e informações no aparelho, a polícia localizou e prendeu o suspeito na noite desta sexta-feira (8). Segundo a PM, o celular caiu durante uma fuga, após um assalto na zona rural do município, após a chegada de policiais ao local.

Ainda de acordo com a PM, as fotos no celular do suspeito revelam que ele tinha acesso a um "arsenal de guerra", incluindo dois fuzis AK-47, coletes à prova de bala, munição, pistolas e roupas parecidas com as usadas por policiais.

Fonte: G1Ce

8 comentários:

Espermatozóide disse...

Agora pronto, virou santo.

Anônimo disse...

santo o policial não é,mas sim um heroi que tenta defender a sociedade dos marginais e as vezes eles(policiais nem conseguem evitar algo contra a sociedade humana),ai ja sabe não é,mais vale um bandido morto,do que um policial,infelizmente esse policial não resistiu a luta contra a morte......que deus conforte a familia desse policial,a esposa e a classe de policiais militares

Anônimo disse...

Obrigado por nos ter defendido soldado Hudson Danilo. Que DEUS lhe dê um bom lugar e conforte sua família.
Vá em paz.

Anônimo disse...

Nobre amigo Flavio respondo em oposição ao primeiro comentário! Ao referido dono do comentário dizendo que o Sd Hudson, agora é um Santo, você está certo, agora ele está nos céus descansando nos braços de Deus, agora você que utilizou a palavra Santo com ironia, no mínimo é um ou uma alma sebosa que apóia a vagabundagem imunda, mas quando precisa de ajuda liga para o 190, gosta de tirar sarro com a morte de PM, mas quando precisa não sabe o número do Batmam,preferimos a mãe de um alma sebosa chorando do que os Familiares de PM sofrendo, preferimos a morte de um vagabundo, do que a morte de um Pm, pelo o seu infeliz comentário , deixo uma observação, quem te proteje dia e noite em primeiro lugar é Deus,segundo a Polícia, deixe de falar asneiras seu alma sebosa, e vá procurar fazer alguma coisa que tenha futuro e mude seu modo de pensar, que até por seu imundo irônico comentário posso afirmar, valia mais tu ter ido no lugar de Hudson!
Sinceros sentimentos para os Familiares do nobre guerreiro Sd Hudson
Combati o bom a combate
Acabei a carreira
Guardei a a fé.
Fique com Deus Sd Hudson

Anônimo disse...

Que Deus conforte seus familiares.ele tinha sua vida toda pela frente infelizmente não resistiu.o que era para ter ido era o vagabundo.

Anônimo disse...

Meu Deus. PMCE de luto. Se foi mais um guerreiro.
Vá em paz!

Anônimo disse...

Meu Deus. PMCE de luto. Se foi mais um guerreiro.
Vá em paz!

Unknown disse...

Que Deus dê o conforto aos familiares nessas horas tão dolorosas, infelizmente perdemos um cidadão de bem, que acordava vestia a farda ia lutar a favor da sociedade, que Deus o tenha em um bom lugar, pois a justiça de Deus não falha.