12 de novembro de 2015

O PROBLEMA É A IMPUNIDADE...

Adicionar legenda
Para atingir seus objetivos, a lei tem que ser eficaz e não pode ser frouxa. Tem que ser de tal forma que leve o infrator a pensar duas ou mais vezes antes de agir, pois só assim saberá das consequências do ato insensato.
O que se pode notar é que infelizmente no Brasil, o crime tem compensado. Leis fracas, insuscetíveis de coibir ou desestimular crimes, têm se sucedido. Essas leis, fruto dos legisladores despreparados, ao largo da efetiva segurança pública, geram, no espírito do criminoso, a certeza da impunidade.
Com certeza pensa da seguinte maneira a mente criminosa: “pratico o crime, se me pegarem, quando não me livre rapidamente, pelos muitos benefícios legais, livro-me logo mais, para mais e melhor delinquir”.
Ele pensa sabiamente quando diz "melhor delinquir", pois, os presídios e penitenciárias brasileiras traduzem verdadeira universidade do crime.

Em todo o país, em qualquer lugar que seja desse solo pátrio, está presente na opinião pública o descrédito nas nossas leis, em quem as interpretam e em quem as formulam.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Alberto t disse...

E Verdade, entao pra encurtar a estoria, no Brazil. o crime compensa srs.

Anônimo disse...

Como falei no post anterior, os EUA trabalha em cima de duas linhas, a educação ao jovem e o combate duro, pesado com leis severas em cima do bandido, no caso o traficante, aqui só se fala em política de papo furado, nunca se fala em combater o criminoso com rigor, tem alguém falando isso por aqui? a ñ ser o sr blogueiro, mesmo timidamente como se estivesse com receio de alguma coisa, mas tá bom.

Anônimo disse...

pra mim tanto faz política bandido tudo da no msm onde os piores bandidos são os de gravatas e são aplaudidos pelos bestas q votaram neles tem gente q rouba milhões no puxa um dia de cadeia se o cara roubar uma galinha vai pro presídio ai de la ele já sabe matar. roubar entra lago no crime pesado msm

Anônimo disse...

Falei arrocho prá bandido, ñ quero saber se é de paletó, gravata ou descambal a quatro, isso ñ interessa meu, BANDIDO É BANDIDO, pode ser ladrão de galinha ou aqueles lá de Brasília, leis e justiça severa prá eles.