12 de novembro de 2015

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS SOB A ACUSAÇÃO DE DIRIGIR EMBRIAGADO E SEM CNH.

Durante o início da madrugada de quinta-feira, 12, policiais da Força Tática prenderam dois condutores de veículos sob a acusação de dirigir embriagado. O primeiro foi identificado como Francisco das Chagas, 51 anos, o qual se envolveu em uma colisão entre uma moto e um carro. Os pm’s compareceram ao local e chegando lá estava apenas o condutor de uma Hilux de cor preta (envolvida na colisão), sendo que os policiais constataram o seu visível estado de embriaguez e logo foi dado voz de prisão. Ele foi conduzido ao posto da PRE na cidade de Granja, porém ao chegar no local, o acusado recusou-se a soprar o bafômetro, sendo então conduzido à DPC em Camocim e apresentado à autoridade de Polícia Civil competente que resolveu enquadrá-lo base Art. 306 do CTB, sendo liberado após pagamento de fiança.

Segundo caso

Já por volta de 01h50 da mesma madrugada, os ditos policiais prenderam também sob a acusação de dirigir embriagado, o vendedor Francisco Samuel.
Os policiais se depararam com um veículo Fiat Strada de cor branca trafegando na contra mão na Rua Dr. Raimundo Veras. De imediato foi feita a abordagem e logo os militares perceberam a situação de embriagues que o condutor se encontrava e ainda não possuía CNH. Os pm’s do Ronda deram apoio e conduziram o indivíduo até o posto da PRE de Granja onde foi realizado o exame do bafômetro que constatou a presença de 0,48 ml de álcool na corrente sanguínea.
Diante dos fatos o condutor foi conduzido à DPC local e apresentado ao delegado plantonista que resolveu enquadrá-lo com base ao artigo 306 e 309 do CTB.
Como no primeiro caso, o condutor foi liberado após pagamento de fiança. 

Efetuaram a prisão: Cb Carneiro, Sds Joserlêndio e Clemilson
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: