5 de novembro de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE MENOR APÓS AGREDIR A AVÓ COM PEDRADAS.

Um menor de 16 anos foi apreendido por policiais do Ronda do Quarteirão sob a acusação de ter agredido a sua avó com pedradas.
Era por volta das 07h30 desta quinta-feira, 05, quando populares ligaram para a polícia informando que um menor havia agredido a pedradas a sua própria avó. Os pm’s foram o endereço, na Rua Paissandu, bairro Brasília, e conseguiram localizar a vítima, a idosa Benvinda da Conceição, de 76 anos. A idosa disse aos policiais que seu neto havia chegado em casa eufórico e bastante alterado, procurando confusão com todos.  Em certo momento, o menor passou a agredi-la, lesionando-a com uma pedrada na altura dos seios. Nesse momento, outro neto também menor de idade saiu em defesa da avó, entrando em vias de fatos com menor infrator, chegando a lesioná-lo com uma barra de ferro na altura da cabeça.
Os policiais do Ronda conduziu o menor que agrediu a avó para a DPC e lá todo o histórico da ocorrência foi repassado ao delegado plantonista que decidiu em enquadrar o adolescente nos 129 do CPB e 21 da LCP, sendo o mesmo liberado em seguida.

Efetuaram a apreensão: Cb F. Sousa e Sds Santos

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: