5 de novembro de 2015

CHAVAL-CE: APÓS TÉRMINO DE NAMORO, JOVEM PRATICA SUICÍDIO POR ENVENENAMENTO.

O início da manhã desta quinta-feira, 05, um jovem identificado como Romário do Nascimento Araújo, praticou suicídio por envenenamento na cidade de Chaval. O triste fato aconteceu neste 05 de novembro, data em que a vítima completou 20 anos de idade.
Era por volta das seis horas da manhã quando o corpo do rapaz deu entrada já sem vida no hospital de Chaval. De acordo com uma tia do jovem, há poucos dias ele e sua namorada haviam rompido o namoro, fato esse que fez com que ele andasse muito triste ultimamente.
De quarta pra quinta (04/05), os familiares do rapaz viajaram e o deixou sozinho em casa, sendo que já no início da manhã de hoje a sua tia foi até sua casa e o encontrou já desacordado, percebeu algo estranho e logo o socorreu para o hospital, aonde o mesmo já chegou sem vida.
Uma equipe policial do destacamento de Chaval foi até o referido hospital e constatou o sinistro. Em seguida foram à residência da vítima e lá encontraram dois frascos plásticos com vestígios de veneno conhecido por “Chumbinho”. O médico de plantão daquele hospital diante das evidências e atendendo o pedido da família, resolveu fornecer o laudo médico comprovando o envenenamento sem que fosse necessário a remoção do corpo para o IML DE Sobral.


Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

a venda desse veneno maldito e proibida, mais tem muitos comerciantes morto de fome, que ainda vende essa desgraça a Polícia deveria descobrir onde vende essa desgraça. eu também sou comerciante mais não tenho coragem de vender esse veneno.

Anônimo disse...

realmente, o comerciante nao tem culpa quando isso ocorre, porém seria interessante que a venda do tal produto fosse mais criteriosa, tipo, com um determinado documento, sei la., era pra ter uma dificuldade e ate mesmo para ser analisado melhor, para evitar esse tipo de desgraça como essa desse rapaz que nao teve inteligencia emocional nesse momento

Anônimo disse...

O vendedor desse veneno é ''morto de fome'' né? Mas quem vende álcool(cerveja e cachaça)não? Você em tamanha ignorância imagina a quantidade de mortes causadas pelo álcool? -Não, né? Então deixa de falar m#rda!

Anônimo disse...

O comerciante não tem culpa de nada. O veneno ta ali, compra quem quer e bebe quer quer. A escolha é de cada um.

Anônimo disse...

O cara ta querendo morrer, ele escolheu beber veneno. A culpa não é de ninguém. Foi escolha dele

Anônimo disse...

Quer dizer se o cara tivesse se matado enforcado a culpa era do comerciante que vendeu a corda? Foi escolha dele

Antonio disse...

O comerciante não tem culpa, se não fosse o veneno poderia ter sido uma corda ou um revólver mesmo. Temos que colocar Deus sempre no comando de nossas vidas.