5 de novembro de 2015

EM CAMOCIM, JUIZ CONDENA DUPLA A MAIS DE SEIS ANOS POR PRÁTICA DE ASSALTO.

No último dia 5 de novembro, o Poder Judiciário acolheu o pedido do Ministério Público e condenou dois acusados de roubar dinheiro, celular e cordões da vítima, mediante ameaça grave exercida com pedras, no dia 2 de maio de 2015. Relembre o caso AQUI.
O acusado Jefferson Fernandes de Oliveira, vulgo “Gamimbé”, foi condenado em 6 (seis) anos, 10 (dez) meses e 15 (quinze) dias de reclusão e 130 (cento e trinta) dias-multa, pena a ser cumprida inicialmente em regime fechado. 
O acusado Romário Gomes dos Santos, vulgo “Malau”, foi condenado em 6(seis) anos, 2 (dois) meses e 7 (sete) dias de reclusão e multa de 107 (cento e sete) dias-multa, pena a ser cumprida em regime fechado.
Os acusados estão presos desde maio de 2015 e tiveram o direito de recorrer em liberdade negado, devendo permanecer preso até o final do julgamento dos recursos.
Esclareça-se que, embora condenados em primeiro grau, o réu é considerado inocente até o esgotamento dos recursos, conforme disposto na Constituição Federal, em seu art. 5º, inciso 57: "LVII - ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória".

Dados extraídos do  processo Nº 10670-71.2015.8.06.0053/0
Com informações: 2ª Vara da Comarca de Camocim

Camocim Polícia 24h


6 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi a ultima parte. Explica de novo.

Anônimo disse...

Um cara desses devia passar o resto da vida na cadeia porque não tem capacidade de viver em sociedade, esse malau esta na vida do crime desde a adolescência, quando sair da cadeia vai ser a mesma coisa vai voltar a assaltar.

Anônimo disse...

Acho legal que divulgue os julgamentos, tem que fazer isso mesmo, ainda faltam bandidos para serem julgados.

Anônimo disse...

Esse ai só vai parar de assaltar quando morrer.

Eduarda disse...

JUIZ CABRA MACHO, PRECISAMOS DE MAIS IGUAIS A ELE.

Anônimo disse...

pior que so quem sofre e a familia...