11 de fevereiro de 2015

EM CAMOCIM, LADRÃO INVADE QUINTAL DE CONHECIDO CABELEIREIRO DA CIDADE E FURTA GALINHAS E PATOS.

Um ex-presidiário mais sujo do que “pau-de-galinheiro” foi novamente preso por policiais do Ronda durante a madrugada desta quarta-feira, 11, após entrar sorrateiramente em um quintal de uma residência localizada na Rua General Sampaio, centro de Camocim.
Os policiais saturavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência de furto de galinhas que teria ocorrido há poucos minutos no endereço já citado e que a vítima era o Sr. Elizeu, cabeleireiro bastante conhecido na cidade.
Já no local, os pm’s encontraram a vítima que os relatou que um ladrão havia entrado em seu quintal e levado três galinhas e 02 patos. Disse ainda que acordou na hora da ação e passou a perseguir o larápio, conseguindo recuperar três das cinco aves.

Já cientes sobre as características do ladrão, os militares iniciaram as diligências pelas ruas adjacentes e em poucos minutos conseguiram prender o acusado ainda com duas aves nas mãos, trata-se de Vandernilson Guarinho da Fonseca, vulgo “Jéssica”, ex-presidiário de 26 anos de idade.
O cabeleireiro logo reconheceu o acusado, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC, onde foi autuado em flagrante com base no art. 155, § I do CPB, ficando mais uma vez recolhido à cadeia pública local a disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sds Reis e Osmailson.
Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: