11 de fevereiro de 2015

RONDA DE CAMOCIM PRENDE ELEMENTO APÓS ASSALTAR FUNCIONÁRIA DE LANCHONETE.

Uma mulher de 25 anos identificada como Maria Jaiza foi vítima de assalto ocorrido por volta das 17h10 de terça-feira, 10, nas proximidades da Pracinha do Amor, em Camocim. 
A mulher disse aos policiais que é funcionária de uma lanchonete e quando estava em seu local de trabalho foi abordada por um elemento mal encarado que fazendo gesto de está armado anunciou o assalto.
Apavorada e com medo do pior vir a acontecer, a vítima entregou o aparelho celular para o acusado que fugiu do local em seguida.
Ao tomarem conhecimento do fato, os militares do Ronda passaram a diligenciar por toda a área próxima onde ocorreu o assalto e momentos depois conseguiram localizar e prender o acusado, trata-se de Jorge Heliton Duarte, vulgo “Neguim”, de 18 anos.

O elemento ainda estava com o aparelho celular da vítima e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado para o delegado plantonista que o autuou em flagrante delito por crime de roubo, artigo 157 de CPB.  O indivíduo já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Cb F. Sousa, Sds Reis e Santos.
Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: