10 de dezembro de 2014

VÍDEO MOSTRA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM IMAGENS FORTES EM FORTALEZA.


O motorista suspeito de atropelar Lauricelia Maria Cazumba Parente, na tarde do último sábado (6), deverá ser interrogado no 35º Distrito Policial, no bairro Curió, até amanhã. O vídeo do acidente, flagrado pela câmera de uma empresa de locação, foi enviado à redação do Diário do Nordeste pela ferramenta VCrepórter, através do aplicativo WhatsApp, no número (85) 8948.8712.
De acordo com informações do delegado Alízio Freitas da Justa, o suspeito foi até a delegacia, na segunda-feira (8), para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre uma tentativa de furto sofrida enquanto dirigia seu Ford Ecosport de cor prata na Rua São Roque, no bairro da Logoa Redonda. "O motorista narrou que enquanto trafegava naquela via uma pessoa pulou na lateral do carro e ele se apavorou e saiu do local. No entanto, ele não falou nada sobre atropelamento", explica.
Ele destacou que o vídeo do atropelamento é uma prova essencial para a resolução do caso, uma vez que a vítima do acidente e o suspeito estão contando versões diferentes do que aconteceu no último dia 6. "O vídeo é uma prova importante que nós já temos aqui", ressalta.


A filha de Lauricelia foi até a delegacia para fazer um B.O sobre o acidente de sua mãe, conforme contou o delegado. Apesar dos fatos narrados por ela, diz ele, serem diferentes do que foi dito pelo motorista, condizem com o que pode ser visto no flagrante feito pela câmera de vigilância.
Agora, Alízio da Justa vai instaurar inquérito policial para identificar o culpado do caso e, em seguida, enviá-lo para a Justiça estadual.

As imagens da câmera mostram duas mulheres caminhando pelo canto da Rua São Roque quando são surpreendidas pelo automóvel Ford Ecosport, de cor prata e em alta velocidade. Aparentemente, o motorista perde o controle do carro e acaba colidindo fortemente contra uma das pedestres, que é arremessada.

A assessoria de comunicação do Instituto Dr. José Frota (IJF) informou que Lauricelia deu entrada no hospital no sábado e foi levada para a emergência, tendo recebido alta depois. Segundo o delegado, a vítima já está em casa e não corre risco de vida.

Fonte: DN

Nenhum comentário: