28 de dezembro de 2014

SOLDADOS DORMEM EM VIATURA E PODEM SER EXPULSOS DA CORPORÇÃO.

Três policiais militares da UPP da Vila Kennedy, na Zona Oeste, foram submetidos a Conselho de Disciplina e podem ser expulsos da corporação por serem flagrados pelo comandante da unidade dormindo dentro de uma viatura. Os PMs tiveram as carteiras de identidade da corporação recolhidas e os portes de armas revogados. O caso teria acontecido por volta de 1h do último dia 7 e foi publicado no Boletim Disciplinar Reservado (BDR) 030, na última segunda-feira. De acordo com o documento, ao qual o EXTRA teve acesso, os soldados Vitor de Oliveira Espolador, Alexandre Cordeiro de Souza e Daniel Ribeiro de Araujo estavam na viatura 54-7384 quando o capitão Gabriel Wagner Roselia os viu dormindo. Eles foram presos em flagrante e ficaram quatro dias no Batalhão Especial Prisional (BEP), em Benfica.

Segundo o boletim, o fato demonstra "desinteresse com as missões destinadas às UPPs e à própria Polícia Militar, bem como o menosprezo pelas suas próprias vidas em função das ações criminosas que assolam a população do Rio".

Procurada pelo EXTRA, a assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) informou que o capitão Gabriel Rosella agiu de acordo com as determinações do regulamento da corporação. Ele encaminhou os três policiais para a 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), onde foram autuados em flagrante e conduzidos para o BEP.

Você acha justo isto?

Fonte: Blog do Almança

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem q ue ver a carga horaria desses Homens

Anônimo disse...

ISTO É INJUSTO..CONSTATA-SE TRANSGRESSÃO DISCIPLINAR.NÃO HOUVE VÍTIMAS CARACTERIZADAS PARA UM CRIME..DEVEM SER PUNIDOS,MAS NÃO EXPULSOS.,."INJUSTIÇA EXPULSAR"

Anônimo disse...

QUANTOS CRIMES BÁRBAROS..QUE MUITAS VEZES "PASSAM"...É SÓ TRANSGRESSÃO DISCIPLINAR,

Anônimo disse...

NAO ACHO JUSTO TEM MAIS COSAS MAIS PIORIS DO QUE ISSO NAO OS EXPULSEM PUNIR SIM