9 de dezembro de 2014

POLÍCIA PRENDE EM GUARACIABA DO NORTE ELEMENTO POR ARROMBAMENTO E FURTO DE RESIDÊNCIA


Na noite deste domingo (07/12), por volta das 19h, uma residência localizada na Rua Capitão Ferreira numero 17, bairro Centro, no município de Guaraciaba do Norte (CE) foi arrombada,
Do interior da casa,foram furtados: Dois aparelhos de Notebook, um Tablet, um aparelho Celular e três mil reais em espécie. O Autor do arrombamento foi encontrado e preso quando dormia sozinho em sua casa.
Após confessar que fizeram sozinho o arrombamento, ele levou os Policiais ate o local aonde havia deixado escondidos os objetos roubados. De tudo que fora levado pelo autor desse arrombamento, ate o presente momento ainda não foi recuperado apenas a quantia em dinheiro.



A Polícia acredita que o dinheiro tenha sido utilizado para quitar dividas com traficantes, uma vez que o acusado identificado como sendo Gerson Sales dos Santos, 26 anos de idade, natural de Santa Quitéria (CE), morador do Bairro do Hospital, em Guaraciaba do Norte se diz ser usuário de drogas.
Gerson foi flagranteado no Art 155 e agora vai ficar recolhido na Cadeia Publica de Guaraciaba a disposição da Justiça. Participaram da prisão os Policiais Militares Sub Tenente M.Neto, Cabo André Luiz e Soldado Sampaio como também o apoio do Inspetor Weverton da Policia Civil, lotado na Delegacia aqui desta Cidade.


Fonte: IPu Notícias

Nenhum comentário: