9 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM POR FURTO, DESACATO E RESISTÊNCIA A PRISÃO

Acusado
Um jovem de 20 anos foi preso por policiais da FTA após furtar uma bicicleta no centro comercial de Camocim. Uma pessoa havia ligado para o 190 denunciando que tinha acabado de acontecer um furto na Rua José de Alencar, em frente à Loja Gênese. Os policiais foram até o local e encontraram a vítima, a qual relatou que tinha deixado sua bicicleta estacionada em uma calçada em frente à loja onde trabalha, quando se aproximou um indivíduo conhecido por Del, pegou a bicicleta na maior “cara-de-pau” e então saiu em alta velocidade. Já conhecendo o elemento, os pm’s se deslocaram à sua casa e o encontraram ainda de posse do objeto do furto.
Imediatamente foi dada voz de prisão ao indivíduo identificado como Samuel Monteiro de Oliveira, vulgo “Del”, de 20 anos, o qual reagiu de forma violenta, resistindo à prisão e desacatando os policiais, sendo assim necessário o uso moderado da força, com uso de algemas.
O elemento foi conduzido a DPC, apresentado ao delegado de plantão, que ao analisar o fato, resolveu autuá-lo em flagrante, com base nos artigos 155 (furto), 329 (resistência à prisão) e 331 (desacato a autoridade), todos do CPB.  Del já se encontra recolhido à cadeia pública local a disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sds Oliveira, R. Cruz e Gleisson
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: