30 de dezembro de 2014

PARAZINHO/GRANJA: VÂNDALOS PICHAM DESTACAMENTO DA PM. "VOCÊS PM VÃO MORRER"


Toda ausência é atrevida, já diz o antigo provérbio.

Se aproveitando da ausência dos policiais militares do destacamento de Parazinho/Granja, um grupo de baderneiros picharam o prédio onde funciona o posto da PM naquele distrito. Os policiais só perceberam a pichação durante a manhã de segunda-feira, 29, ocasião em que chegavam no destacamento.
Na pichação tinha escrito a seguinte frase: "Vocês PM vão morrer", seguido de um número.
Os pm's já têm algumas pistas sobre os autores do crime, provavelmente adolescentes infratores, e prometem dar uma resposta a altura e em tempo hábil.

Segundo a Polícia Militar, a ação criminosa e audaciosa aconteceu devido à intensificação das ações de repressão contra os crimes praticados no distrito do Parazinho e região.





Camocim Polícia 24h
Colaborador: Cb Gildo

5 comentários:

Roberto Fernandes disse...

313 é o título de uma música do cantor rapper Eminem, a respeito de sua cidade, Detroit, quando dominada pelo tráfico de drogas. É só achar algum bandido que gosta desse cantor.

Anônimo disse...

Não adianta nem pegar esses "GAROTOS", quando levar pra Delegacia eles são cheios de Leis e a justiça manda soltar.

Anônimo disse...

em quanto isso na Granja assalto encima de assalto.

Anônimo disse...

Os Granjence estão assombrados com a onda de assalto, , muita gente já sabe guem é não fazem denúncia.

Anônimo disse...

O povo de Granja e dos distritos da cidade estao de maos atadas sem poder a quem recorrer se a PM ou a Civil prende antes de chegar na delegacia ja tem advogado ou um politico pra liberar os meliantes. A policia nao pode nem algemar porque pode ate serem punidos pelo o recursos humanos.
Sabe minha opiniao? Deixem todos soltos que nois tomamos de conta, tomamos as providencias cabiveis. Olho por olho dente por dente.