30 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM: POLICIAIS CIVIS CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E PRENDEM EX-DETENTO.

Um ex-detento da cadeia pública de Camocim foi novamente preso durante uma operação realizada por policiais civis da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim.
Na data de 22 de abril de 2014, José Enean de Oliveira, vulgo "Preto", 29 anos, havia lesionado a golpes de faca durante uma briga o vigia de lancha Elias Ferreira dos Santos, vulgo "Guaraná", sendo que lesão corporal foi grave e trouxe uma debilidade permanente na vítima. Na ocasião o acusado foi preso por policiais da FTA e passou alguns meses na cadeia pública de Camocim e foi liberado. Relembre a matéria clicando AQUI.
Já recentemente saiu um mandado de prisão preventiva contra o acusado e ele foi novamente preso, dessa vez pelos guerreiros da Polícia Civil. Preto foi preso por volta das 17h00 de segunda-feira, 29, na Rua Fortaleza, no bairro dos Coqueiros. Ele já se encontra recolhido à cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Inspetores Eudes, Dourado e Adalberto
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Flávio esse rapaz aí não é um mal elemento não, ele é pescador o problema que nos da família temos com ele é porque e ao longo da vida dele ele foi apresentado as drogas e assim ficou viciado e com isso adquiriu uma deficiência mental. E em relação ao vigia que vc cita na reportagem ele continua trabalhando normalmente ele tbm lesionou. Nos já tentamos uma internação mais infelizmente nos não tivemos auxílio das autoridades e assim só nos resta rezar pra que ele se livre desse mal que ta acabando com nossa família.