25 de dezembro de 2014

CAMOCIM-CE: DOIS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS ASSALTADOS DURANTE O 24 DE DEZEMBRO.

Aproveitando o grande movimento de pessoas e veículos na cidade, bandidos praticaram dois assaltos a mão armada em comércios durante a quarta-feira, 24, na cidade de Camocim. O primeiro ocorreu por volta das 11h00 em um estabelecimento comercial localizado na Rua Duque de Caxias, no centro da cidade. A vítima, o comerciante Erinaldo Domingos, informou aos policiais da FTM que dois indivíduos de boa aparência chegaram em seu comércio e se passando por clientes pediram em compra uma carteira de cigarro e quando a vitima entregou, um dos elementos armados com revólver anunciou o assalto e levaram ainda cerca de R$ 100,00 e fugiu com o seu comparsa em uma moto Honda Pop.
Os policiais saíram em diligências pela cidade, percorrendo bairro por bairro, contudo não conseguiram localizar os acusados.
Já durante a noite, por volta das 21h00, outra dupla em uma moto chegou de surpresa em um comércio localizado na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro São Francisco, e usando uma arma de fogo anunciaram o assalto, Levando do comerciante Antonio Filho, uma pequena quantia em dinheiro. Os policiais da FTA sob o comando do Cb C. Félix realizaram buscas pelas redondezas mais também não conseguiram êxito.

Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

Continuo falando olhem as motos sem placas, principslmentes as pops, com dois na garupa.

Anônimo disse...

A populacao ficaria grata se o comandante fizese uma blits em todos os bairros para pegar essa bandidos armados, e parace qualquer um que estivese com garupeiro, por que bandido agora tem boa aparencia esses quer sao mal encarado e so noianhas;

Anônimo disse...

As vítimas têm que ir na delegacia, registrar um boletim de ocorrência e exigir uma investigação à cerca desses assaltos que andam ocorrendo em Camocim.

Anônimo disse...

se um bandido desse for pego com uma arma de fogo não dar nada é solto na mesma hora, paga uma fiança e sai, ai a policia fica se matando de correr atras de bandido, enquanto as leis não ajuda,e cai indulto acorda sociedade....

Anônimo disse...

Quero aproveitar esta oportunidade e parabenizar os presos que foram soltos para passar o Natal aterrorizando a sociedade e tirando a tranquilidade daqueles que deveriam esta sossegado, parabéns a justiça e age com a justiça determina.

Anônimo disse...

eu mim orgulho de morar nesse pais e quero deixar bem claro que não sou bandido,mas é o pais legal pra eles.

Anônimo disse...

Essa justiça nossa já acha pouco a bandidagem e ainda manda prá rua outra ruma de malfazejos, só nessa porra de Brasil mesmo; ñ adianta a PM se esforçar sozinha, cadê a justiça, a promotoria a PC q nada fazem? assim é bom demais, calma galera da PM, vocês também tens famílias.

Anônimo disse...

A polícia tem q trabalha com informação usando watsap ou outros meio até os blogs podem ajudar; motos sem placa e tb com arame da placa quebrado tem q ser apreendida;

Anônimo disse...

Q falta faz P.R.E. visitando nossa cidade.

Anônimo disse...

O blog poderia encabeçar uma campanha pela segurança de nossa cidade; audiência pública, baixo assinado e tuso mais.

Anônimo disse...

Aqui em camocim seria muito bom que os agente de transito fizessem a partes deles não precisava correr atras das pessoas exigindo documentação que seria o certo,mas pelo menos as infrações de transito mais visíveis como descargas adulteradas,menores de idade,motos sem placa,faço esta critica ,mas sei que eles não tem cupa, muito deles tem vontade de trabalhar,mas não podem por outros motivos,este trabalho ajudaria na segurança da nossa cidade ,só quem perde é a populaçao